Pages

quinta-feira, 1 de abril de 2010

VAMOS DAR E ESTENDER AS MÃOS


Esta é a jovem, IDELVÂNIA RODRIGUES DE SOUSA, tem 13 anos de idade e reside no Povoado Centro do Chico, aqui em Coroatá. Faz a 4ª série do ensino fundamental, e tem como sonho, um dia ser muito feliz. Além de ser uma menina especial, também toma remédio controlado. Possui alguns problemas na coluna cervical, como vocês podem ver. E há quase dois anos vem tentando conseguir junto às autoridades locais ajuda. Pois, está precisando do colete para corrigir e solucionar seu problema. No entanto, até agora foi tudo em vão.

.

Na visita que fiz durante a manhã de sábado (27), ela falou-me dos seus problemas, foi quando ela me falou que se sente um ‘patinho feio’ fora d’água. Evita ter amizades, mas ainda não perdeu a esperança de realizar esse sonho. Há bastante tempo ela tirou as medidas do colete, lá no CAM. Marcaram e prometeram mandar confeccionar o colete, mas ficou por isso mesmo. Só na promessa e no esquecimento!

.

E quando agora, ela soube que nós do programa de rádio COROATÁ EM DEBATE poderíamos ajudá-la. E é exatamente isso, que estou fazendo. Venho através Do rádio e deste blog pedir ajuda a todos vocês que queiram contribuir conosco. Sou apenas o porta-voz da IDELVÂNIA. A ajuda é necessária por parte de nós todos, pois ela precisa de dinheiro para comprar as passagens de ida e volta mais acompanhante a São Luís. Fazer uma nova consulta e adquirir o colete. Inclusive, as medidas que foram tiradas, já não servem mais para a confecção do colete. Além disso, ela tem que fazer consulta com um neurologista. O remédio controlado que toma a deixa muito irritada e nervosa.

.

Desde já a campanha está aberta, e quem quiser contribuir com essa causa humanitária, basta abrir seu coração. Estendam as mãos e façam essa corrente solidária acontecer. Que as bênçãos divinas toquem em vossos corações, e que sobre cada uma dessas pessoas. O custo estimado para IDELVÂNIA RODRIGUES DE SOUSA fazer esse tratamento é estimado ao valor de R$ 1.000 reais. Procurem-me pelo telefone do Rádio Geração Nova FM (99) 3641-1218, das 08:30 às 11:00 h, pela manhã de segunda à sexta. Ajude-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.