Pages

sábado, 3 de abril de 2010

Vereador "evangélico" atropela, mata e tenta alterar cena do acidente

O 'vereador-balaio' GILMAR ARRUDA (PRB), que se diz ser "evangélico", à noite de quinta-feira (01), por volta das 19:00 h, nas proximidades do Povoado Flor do Dia, atropelou, matou e tentou modificar a cena do acidente, mudando de local o corpo da vítima, após cometer o atropelamento fatal. Depois, escondeu-se no interior de um terreno baldio, aonde era usado como o antigo lixão. Por lá permaneceu vários horas, tentando enganar e encobrir o crime. Inclusive, testemunhas oculares viram o acidente.

O Carro de placas HPU 5160 de São Luis - MA, dirigido pelo 'vereador-balaio', onde não sabemos se o mesmo possui CNH - Carteira Nacional de Habilitação, ou seja, se está ou não habilitado para dirigir; estava todo amassado devido ao impacto com a moto que era pilotada pela vítima. Segundo informações obtidas, junto às pessoas que assistiram ao episódio, o 'vereador-balaio', GILMAR ARRUDA encontrava-se escondido na casa da namorada que possui naquelas imediações.
.


Os familiares da vítima que teve sua vida ceifada, ao tomarem conhecimento do acidente foram até o local do ocorrido para checar e levantar todas as informações necessárias. Depois de confirmado pelos familiares que tinha sido mesmo o 'vereador-balaio' causador do crime. A família passou procurar o 'vereador-balaio', mas até então estava foragido. O 'vereador-balaio' com medo da reação da família da vítima, e que o caso pudesse vir à tona, mantém-se ainda foragido


Omissão de socorro e mentira

Em momento algum, tentou socorrer a vítima. Muito pelo contrário, insistia a todo custo em esconder o corpo da vítima. Outra coisa que tentou fazer, foi colocar na cena do crime uma terceira pessoa, alardeando que a vítima havia colidido na traseira de um caminhão que estava parado à margem da MA/020, fazendo a entrega de mercadorias.


Familiares revoltados e indignados

A família esteve o tempo todo à procura das autoridades locais, mas depararam com a inércia das mesmas. Primeiro, procuraram pela PM, mas infelizmente não havia ninguém de plantão para ter e dar ciência ao fato. De lá se deslocaram até à Delegacia de Polícia Civil, para registrar o Boletim de Ocorrência, mas lá também não tinha ninguém para atendê-los.


PM alega falta de mandado de apreensão

A PM não esboçou nenhuma ação para prender o 'vereador-balaio', pois alegaram que teríam que ter um mandado de busca e apreensão expedido pela juíza desta Comarca. Sem esse expediente jurídico, não podiam fazer coisa alguma. Já que o 'vereador-balaio' encontrava-se na casa da namorada. Paralelo a isso, falaram que a juíza não reside na cidade. A Delegada também ficar fora aos finais de semana. Aquele cidadão que precisar dos serviços destas autoridades, está perdido. Quer dizer, Coroatá está assim: ACÉFALA!!

4 comentários:

  1. se fosse um pobre que tivesse matado um pobre com certeza ja estaria preso.

    ResponderExcluir
  2. Cade a juiza e o plantão?

    ResponderExcluir
  3. Isso que acontceeu com o Vereador poderia acontecer com qualquer um de nós ate pq ninguém atropela uma pessoa pq quer...Só lamento pela familia de ambas as partes, pois não queria tah na pele de nem um dos dois...

    ResponderExcluir
  4. acidente é acidente! ngm mata por que quer...pode acontecer com qualker um..
    isso é fatoo.
    vai procurar o que fazer velho safadooo boca podree.
    morto de fomne e pobreeeee.
    pára de perseguir as pessoas vc nao é nada.
    Deus é maior do que tudoo.
    tua hora vai chegarr...
    velho bandiodooo e corno.;

    ResponderExcluir

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.