Pages

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Governadora continua visita a municípios do sul do Estado

Nesta quinta-feira (6), ainda em visita ao sul do Maranhão, a governadora Roseana Sarney cumpre compromissos nos municípios de Senador La Rocque, João Lisboa, Davinópolis e Imperatriz. Em Senador La Roque, a governadora vistoriou pela manhã, as obras do hospital da cidade e participou de encontro com lideranças políticas da região. Em seguida, Roseana e sua comitiva foram a cidade de João Lisboa e Davinópolis, onde a governadora recebeu o título de Cidadã Davinopolense.

Itinerância

Na quarta-feira (5), Roseana esteve nas cidades de Lajeado Novo e Porto Franco, onde as obras do hospital e de uma escola foram vistoriadas. Em Estreito, encerrando a agenda, a governadora esteve no canteiro de obras da hidrelétrica, um investimento de R$ 3,6 bilhões e que já gerou 10 mil empregos diretos e outros 25 mil indiretos.

Na terça-feira (4), os compromissos foram nos municípios de Barra do Corda e Presidente Dutra, onde a governadora entregou 29 novas viaturas.

A visita da governadora a treze municípios maranhenses, teve início na última segunda-feira (3). Nas cidades de Buriti Bravo e Colinas, Roseana entregou a MA-132, que liga as duas cidades. Ainda na cidade de Colinas, no Quartel da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, Roseana Sarney entregou 11 viaturas e uma ambulância para os municípios de Mirador, Sucupira do Norte, Sucupira do Riachão, Grajaú, Nova Iorque, Lagoa do Mato, Pastos Bons, Benedito Leite, Jatobá, Colinas, Passagem Franco e São João dos Patos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.