Pages

segunda-feira, 31 de maio de 2010

GRUPO GSAV HOMENANGEIA ARTISTAS COROATAENSES

Em noite de gala realizada no sábado, (29), na quadra Dom Bosco, o Grupo GSAV prestou homenagens aos artistas coroataenses. Entre eles, podemos destacar os cantores e compositores da Terra, JOCIMAR PEREIRA GOMES, RAFAEL FARIAS, CARNEIRINHO, LOIRINHO, CIEID e outros.

Os artistas citados acima estiveram presentes e participaram calorosamente desse show organizado pelo Grupo GSAV. Na oportunidade os artistas da Terra foram agraciados com placas e bastante aplaudidos pelo público que acompanhava cantando suas composições durante todo o decorrer do evento.

Para dar mais brilho ao evento, outros cantores também participaram, inclusive fazendo a entrega das placas aos músicos coroataenses. No caso, dos cantores e compositores DAFÉ e JECA, que vieram especialmente da capital do estado, São Luís, para cantarem e homenagearem os artistas da Terra. Parabéns, ao Grupo GSAV pela realização do evento. Espera-se agora, que haja mais intercâmbio sócio-cultural entre os artistas da terra e de outras localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.