Pages

quinta-feira, 27 de maio de 2010

MÃES GRÁVIDAS E CARENTES RECEBEM KIT-BEBÊ DO COROATÁ EM DEBATE



A campanha continua. São mais de 25 mães grávidas e carentes entre 7 e 9 meses de gestação que estão recebendo ajuda do programa de rádio, COROATÁ EM DEBATE. Elas são cadastradas, e dias depois vêm ao programa e recebem um kit-bebê contendo 17 itens básicos que integram esse kit-bebê. A ajuda vem do comércio e das pessoas que se predispõem em ajudar essas mães carentes e solteiras. Às vezes eu me desloco até o endereço informado pelo telefone (99) 3641-1218, e a doação é concretizada.

O programa de rádio, COROATÁ EM DEBATE também faz solidariedade com responsabilidade social. São dezenas de centenas de pessoas de todas as classes sociais e econômicas que procuram pelo apresentador IDALGO LACERDA. Os pedidos são os mais diversos. No entanto, procuramos atender à medida que essas pessoas sejam amenizadas suas necessidades. Conclamamos pelo rádio, os empresários e pessoas que querem realmente ajudar de coração essa parte da populaçãpo carente e humilde de Coroatá.

A audiência do programa é bastante grande, modéstia à parte. Principalmente, na zona rural de Coroatá. Em rcente visita em alguns povoados do município, ficou comprovada a audiência do programa de rádio. Técnicos da TV Cidade Produções constataram in loco, que os moradores improvisam até antenas para ouvir o programa. São antenas colocadas em árvores e fabricadas de forma artesanal. Ou seja, pedaços de palha de aço, arame e arte de bambu. Outros pedidos são feitos a minha pessoa por esses moradores, através de cartas e telefonemas. Eles às vezes me pedem rádios, alegando que seus rádios estão defeituosos, dificultando assim, a sintonia no programa.

Enfim, valeu e continua valendo esse carinho e toda essa atenção especial por parte desses ouvintes dedicados ao programa COROATÁ EM DEBATE. Só temos que agradecer a DEUS e ao povo todos os dias. E é isso que nos motiva, estimula e dá força pra continuar essa luta no dia a dia, mesmo sob constante ameaças de morte, agressões físicas e verbais. Continuamos reticente, firme e forte informando a verdade pro povo de Coroatá, e que o sol continue a brilhar cada vez mais reluzente pra esse povo maravilhoso, que é o povo coroataense. Humildemente, OBRIGADO!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.