Pages

quarta-feira, 12 de maio de 2010

NÃO É SÓ UMA, DUAS PESSOAS QUEM FALAM.. O POVO TODO FALA!!!.

A ineptdão dos pares é a mais completa prova de incompetência demonstrada durante as penúltimas sessões da Câmara. Quem ouve tem o desprazer de escutar aos desserviços prestados por eles. Uma coisa é uma coisa! Duas coisas são duas coisas. E que seja bem dito! Então, assim foi dito pelo vereador-balaio, DIOGO GONÇALVES (PT), ao afirmar que as Comissões marcam dia e hora com os edis para se reunirem e discutirem os projetos, no entanto, a maioria deles não comparecem. Que vergonha! Também pudera, hein? Para alguns deles só lhes sobram tempo para curtirem a boa vida com o dinheiro que o povo paga para ostentar a curtição que é total.

E se não comparecem às Comissões para discutirem os refereridos projetos, ora apresentados a eles ou manobrados pelos mesmos, quando são postos na pauta para serem votados... Ai a coisa fica igual ao samba do crioulo doido! Digamos; igual ao samba de uma nota só! Vocês lembram daquela música "Pisa na Fulô?", do saudoso cantor e compositor maranhense, JOÃO DO VALE. A letra diz mais ou menos... Que um tal Zé Cachangar canta à noite inteira, esse bendito refrão aos ouvidos dos brincantes: "Pisa na Fulô, pisa na fulô, mas não maltrate o meu amor". Ninguém merece uma Câmara dessa, não é? Isto é, nós e o povo! Como cidadãos temos mesmo é que cobrar pelos impostos que pagamos a cada dia pelo pão nosso que nós compramos, e com dinheiro bastante suado ao adentrarmos às padarias!

Pra ser ainda coerente, e não querendo generalizar nem radicalizar com todos os dez parlamentares. Apenas 20% deles é quem têm chances de voltar em 2012. Então, não precisa dizer o nome dos dois. Pois, se destacam pelo trabalho e desempenho apresentado junto ao Plenário e ao povo, ok? Agora, têm uns aí, ôxente? Que se brincarem vão acabar o mandato e devendo meio-mundo de gente! Podem inventar ajuda e etc. RSRSRSRRS...

Afinal, será que um caminhão carregado de 'japa' é a mesma coisa que outro cheio de 'chinês?'. Por que na Câmara a coisa tá igualzinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.