Pages

segunda-feira, 17 de maio de 2010

PENEIRA NELES, RICARDO! PENEIRA NELES, RICARDO!

Vai! Vai! Vai que é tua, Ricardo! Em balaio não se pode confiar mesmo! É o que eu já havia dito e vou repetir: óleo e água não se misturam! Balaio é balaio mesmo! Não adianta tentar querer confiar nem dar ouro em pó e pedras de diamante pra eles. Pois, num momento oportuno eles apunhalam pelas costas. Isso foi um sinal de DEUS, e bem na hora certa.

Em matéria já postada pela maioria dos blogs, e que causou, causa e vai causar ainda muito frenesi no meio político, foi a desistência da reeleição para Assembleia Legislativa e marca seu retorno ao comando da SES - Secretaria de Estado da Saúde, o deputado Estadual, RICARDO MURAD (PMDB) reassumirá nesta segunda-feira (17). Quando daí então, irá falar quais foram os reais motivos que levaram a tomar essa decisão. Inclusive, diga-se de passagem: uma sábia decisão!

Quem conhece realmente o deputado RICARDO MURAD, sabe que competência, inteligência, pulso, firmeza e tino administrativo ele possui de sobra quando está à frente de qualquer empreita. E a empreita maior neste exato momento, é trabalhar incansavelmente à reeleição da governadora ROSEANA SARNEY (PMDB).

UMA COISA FICOU ABSOLUTAMENTE ÀS CLARAS

Com a ausência do deputado RICARDO MURAD, nestes exatos 47 dias da SES, ficou claramente constatado que foi bastante positivo politicamente por esse ângulo. Só assim, o crédito dado aos balaios de carteirinha que se diziam ser hoje, roseanistas veio à tona a real farsa montada por eles. E isso se deve ao estilo de administrar do deputado, ou melhor, tentou fazer uma administração participativa, conciliatória e confiável por parte dele, e espontaneamente concedida a esses balaios, que supostamente roseanearam de forma incubada. Neste intervalo de dias obervou-se também, que durante o governo intinerante alguma coisa vinha dizendo-lhe que algo andava errado. Alguém ou algum passarinho verde soprou-lhe aos ouvidos a tempo, para tantos contratempos quanto às ações do governo nos municípios. O cronograma estabelecido não vinha sendo cumprido à risca. Muitas obras autorizadas e iniciadas, porém, andando em marcha lenta ao invés de estarem a todo vapor, a fim de que o governo cumpra com o calendário previsto! Na verdade as obras vêm sendo boicotadas por alguns balaios infiltrados no atual governo, no intuito de desqualificarem e desmoralizarem tudo o que foi prometido pela governadora ao povo do Maranhão.

Outro fator preponderante, é o apoio político dado pelo PT do Maranhão, sacramentado neste domingo (16). Contudo, é preciso também agora, mais do que nunca a aglutinação de forças e adesões político-partidárias com fidelidade total quanto ao cumprimento do apoio político, irrestrito e amplo dado à candidatura da governadora ROSENA SARNEY. Por outro lado, que fique logo bem aclarada a coisa! Para aqueles que estão pensando em traição, ou seja, mostram uma cara sobre o palanque e embaixo a máscara; que procurem de imediato saltar do barco e buscarem mares naufrágos e areias escaldantes. Pois, na política não existe essa coisa do apoio administrativo sem apoio político. Isto é, ou é calça de veludo ou é bunda de fora!

E agora... Luís, Zé, Sebá, Jorge, Chico, Alberto, Mané e etc., como é que fica essa história? Quer dizer; durante toda à sexta-feira (15) eram só sorrisos e gargalhadas, hein? Fazer planos antes do tempo frutificar no tempo certo, é o mesmo que contar com os ovos d'ouro debaixo do símbolo do cobre da galinha, é de lascar? Então, aguardem sorrindo o que chorando todos vocês estão esperando: PENEIRA NELES, XÔ BALAIOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.