Pages

quinta-feira, 6 de maio de 2010

POPULAÇÃO RECEBE ESTRADA BURITI BRAVO-COLINAS

A governadora Roseana Sarney entregou, no município de Buriti Bravo, a obra de conclusão da rodovia MA-132, que liga a cidade a Colinas. A visita a Região Médio Sertão dá iniciou ao Governo Itinerante que prosseguirá até a sexta-feira (7), na cidade de Buriticupu - passando pelas cidades de Barra do Corda, Presidente Dutra e municípios da Região Tocantina.

A rodovia tem extensão de 60 km e, agora, está totalmente asfaltada e sinalizada. Foram construídas ao longo da estrada seis pontes de concreto. O valor total do investimento é de R$ 23.445.201,79. A obra beneficiará aproximadamente 60 mil pessoas. Buriti Bravo também é beneficiado com os programas Viva Luz (292 famílias) e o Viva Água (2.001 famílias), Viva Luz e Alfa e Beta.

A Câmara de Buriti Bravo fez uma homenagem à governadora com o Título de Cidadã Buritibravense, por meio de projeto é de autoria do vereador Odson Pinto Vieira. A vereadora Raimunda Leite Guimarães foi a escolhida para entregar o diploma.

A governadora aproveitou o ato solene no Poder Legislativo Municipal para assinar Ordem de Serviço que marca o início das obras da estrada que liga a cidade de Passagem Franca ao povoado do Gavião. “Agora que sou cidadã de Buriti Bravo, aumenta minha responsabilidade para com o município e toda a região. Um desses compromissos foi garantir a estrada para proporcionar desenvolvimento econômico”.

Compuseram a comitiva da governadora, o vice-governador João Alberto; o senador e ex-ministro das Minas e Energia, Edison Lobão; os secretários Fernando Leal (Infraestrutura), Maurício Macedo (Indústria e Comércio), Hildo Rocha (Coordenação Política e Articulação com os Municípios), Anselmo Raposo (Educação), Sérgio Macedo (Comunicação Social), além de políticos e lideranças da Região do Médio Sertão.

De Buriti Bravo, a comitiva da governadora Roseana Sarney seguiu para a cidade de Colinas, onde no Quartel da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar entregou viaturas para os municípios de Mirador, Sucupira do Norte, Sucupira do Riachão, Grajaú, Nova Iorque, Lagoa do Mato, Pastos Bons, Benedito Leite, Jatobá, Colinas, Passagem Franca e São João dos Patos, totalizando 11 veículos equipados.

Após ser recepcionada pela população e pela prefeita de Colinas, Valmira Miranda, e lideranças do município, Roseana Sarney agradeceu a calorosa acolhida. “Temos na governadora a nossa maior aliada. Ela garante ações para que os colinenses possam viver melhor”, acrescentou Valmira Miranda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.