Pages

sábado, 19 de junho de 2010

OLHA AÍ, O BARRACÃO DA COPA!


Um local muito descontraído! De muita fé, forró elétrico e axé music. Isso sem deixar de lado, a cerveja bem gelada e o churrasco suculentíssimo! Somando-se também a tudo isso, o encontro dos amigos e de gente bonita para assistirem aos jogos da Copa do Mundo de 2010.

.

O endereço é o sítio do amigo e gente da gente, JOCIMAR PEREIRA GOMES e família. Agora, conhecido como, BARRACÃO DA COPA 2010! Lá estiverem presentes várias personalidades da política, imprensa, autoridades locais e convidados que juntos torceram, sofreram, vibraram e gritaram os gols marcados pela Seleção Brasileira versus Seleção da Coreia do Norte. Resultado: 2 X 1. Uma vitória e tanto! Valeu a pena aquela tarde de terça-feira, 15. Venceu, mas não convenceu!

Entre os presentes, foi realizado o Bolão da Copa da Solidariedade para as pessoas humildes e carentes de Coroatá. Do dinheiro arrecadado com o bolão, 40 % destinam-se para a compra de cestas básicas que serão sorteadas e entregues através do programa de rádio, COROATÁ EM DEBATE.

.

As presenças marcantes no BARRACÃO DA COPA foram o Delegado de Polícia Civil, Dr. RENO CAVALCANTE FARIAS e Ten. MARLON MAIKO, comandante da PM de Coroatá, que descontraídos e vibrantes permaneceram durante o tempo todo do jogo.

.

Afinal, ninguém é de ferro! E pra esse domingo, 20, tem mais! O BARRACÃO DA COPA volta com tudo pro jogo da Seleção Brasileira versus Costa do Marfim. Novo bolão será realizado e com a mesma intenção. Ou seja, nos moldes do primeiro. E assim, por diante estaremos reunidos firmes e fortes torcendo pro Brasil!

.

Vamos lá gente! É só alegria! Pra frente BRASILSILSILSILSILSILSILLLLL!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.