Pages

sexta-feira, 4 de junho de 2010

A PM FARÁ BLITZ

A briosa PM sob o comando do Ten. MARLON MAIKO continuará empreendendo várias blitz no município de Coroatá. O bjetivo dessas blitz é coibir qualquer tipo de ação criminosa, e também apreender motoqueiros que inisistem em não usar o capacete. Além disso, documentos desses veículos serão fiscalizados para se checar a procedência dos mesmos. A PM informa ainda, que desde a realização dessas blitz, o índice de acidentes no trânsito diminuiu bastante nos últimos meses. No entanto, há pessoas que não querem cumprir essa determinação do Código Brasileiro de Trânsito.

A blitz tem também o objetivo de orientar, educar e esclarecer normas e regras que poderão ser transformadas em medidas punitivas. O Ten. MARLON MAIKO deverá na próxima semana conceder entrevista ao programa de rádio COROATÁ EM DEBATE, a fim de informar à população as últimas operações da PM. Espera-se também, que o Dr. RENO CAVALCANTE FARIAS fale para o povo, da parceira firmada entre as polícias Civil e Militar.

FESTEJOS JUNINOS

É sabido que durante toda e qualquer época de festa, o tráfigo de drogas aumenta. Porém, as Polícias estão monitorando as entradas e saídas de Coroatá. O cidadão para não passar nenhum vexame ou constrangimento, é bom sempre dirigir seu veículo de posse dos seus documentos e acessórios exigidos pela lei. Qualquer informação ou denúncia que queira o cidadão fazer, é só ligar para o telefone 190, que sua identidade será mantida em sigilo absoluto. O comandante da PM pede aos cidadãos que colaborem com a polícia. Porque só assim, o crime organizado estará sendo reprimido e combatido ostensivamente. E assim, a sociedade protegida das ações dos bandidos, que muitas das vezes procuram se infiltrar durante o período de festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.