Pages

terça-feira, 15 de junho de 2010

Roseana avança…

A coordenação de campanha da governadora e pré-candidata à reeleição, Roseana Sarney (PMDB), tem avaliado quinzenalmente a reação do eleitorado ao seu nome.

.

Os dados são analisados por membros da equipe do publicitário Duda Mendonça e servem de base para enfatizar ações de campanha ou corrigir rumos.

.

As informações de intenção de votos são vistas com otimismo pelos coordenadores da pré-candidata peemedebista.

.

Os dados levantados pela equipe de Roseana mostram, por exemplo, que ela tem desempenho consolidado em quase 190 municípios.

.

Num grupo intermediário, estão os municípios em que ela mantém boa dianteira, a exemplo de São Luís, Caxias e Codó. Roseana só apresenta índices desfavoráveis em seis municípios maranhenses, incluindo Imperatriz e Porto Franco, onde as lideranças políticas são fortemente oposicionistas às ações do governo.

.

Estas informações são avaliadas a cada 15 dias por Duda Mendonça sua equipe.

.

Passarão agora a ser analisadas também pelo deputado licenciado Ricardo Murad (PMDB) que vai ocupar a coordenação da campanha.

.

Com os dados, os marqueteiros traçam as estratégias para aproximar a candidata mais do eleitor onde há deficiência e definem também a melhor estratégia de campanha na rua.

.

Nos relatórios são avaliados também o desempenho dos principais adversários, suas chances, potencial de crescimento e deficiências eleitorais no interior.

.

É com estes dados que Roseana vai trabalhar também para ter uma noção exata sobre a definição da eleição:

.

Se no primeiro ou no segundo turno…



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.