Pages

domingo, 20 de junho de 2010

SÃO JOÃO DO ESPAÇO CIDADE É SUCESSO TOTAL

Um espaço onde a magia e o encanto repassado pela decoração deixam-nos bailando e suspenso no ar. É maravilho! É divino! É colossal demais! Como poderíamos dizer? Faltam palavras! O povo todo foi e viu um arraial diferente e gente bonita minando de todas as partes. A decoração é show de bola! As atrações são imperdíveis! Tudo isso num clima de muita alegria, segurança, descontração, animação e com apresentações de danças das quadrilhas municipais e regionais. Além das presenças de outros bumbas meu boi de renome no folclore e cultura maranhense. Tais como; Boi de Morros, Boi de Maracanã, Boi Barrica, Boi de Nina Rodrigues, Boi de Axixá e Boi da Maioba. Digamos que isso não é só o melhor São João do interior do Maranhão, mas um grande intercâmbio Cultural, idealizado pela TV Cidade, com apoio do Governo do Estado do Maranhão.

Arraial da Cidade no Espaço Cidade é monumental! E a programação é de deixar a concorrência babando e muito louca. O ponto alto da festa de São João foi à apresentação do Bumba Meu Boi de Coroatá. Durante sua aparição, foram gravadas as imagens para seu primeiro DVD. E o destaque maior dessa noite junina é a “Nossa Madrinha Tatiana”, carinhosamente chamada pelo povo, e que a todo instante o povo vinha ao seu encontro para vê-la de perto. Ela muito animada e sorriso estampado no rosto cumprimentava a todos e todas que queriam abraçá-la, tirar fotos e que lhe retribuíam em simpatias e gestos afáveis!

.

A série de imagens que você vai ver agora fica evidente que a organização caprichou nos seus mínimos detalhes, para que o evento satisfizesse todos os brincantes ali presentes. Está de parabéns toda a organização. Dê agora uma olhadinha nestas belíssimas imagens, fotografadas por este humilde repórter e jornalista. Mas não deixe de brincar ao Espaço Cidade! Confira!

.

As atrações para hoje à noite, 20, a partir das 20:00 h,. Abertura com a banda arrasta povão, FRUTA NATIVA e pra fechar a banda do FORRÓ NA VEIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.