Pages

terça-feira, 8 de junho de 2010

SOS COROATÁ!


Os descasos na saúde de Coroatá continuam acontecendo, e ninguém faz nada! Procura-se a quem recorrer, no entanto o cidadão coroataense está agarrado nas mãos de DEUS. O fato que relato é real! Não é uma história de ficção. Mas é mais uma história entre tantas outras que o cidadão de Coroatá procura a quem quer socorrer, contudo o ‘Prefeito-Balaio 171’ orienta aos seus asseclas que continuem atrapalhando ainda mais às pessoas que necessitarem da assistência médica prestada pelo Governo do Estado, aqui representado legalmente pela REGIONAL DE SÁUDE DA REGIÃO DOS COCAIS.

.

Hoje pela manhã, a filha de uma paciente, cuja mãe passando muito mal, procurou o gestor de saúde, JOCIMAR PEREIRA GOMES, após ter sido atendida pela Direção do Hospital HCC/HGM, quando o médico já havia atestado que era um AVC, e que a mesma tinha que ser removida imediatamente. Contudo, o médico de pronto alertou a filha dizendo; que o município não possuía ambulância para fazer o encaminhamento.

.

O gestor ao ouvir o clamor da filha aflita, disponibilizou a ambulância do Estado para prestar o socorro. Quando a ambulância semi-intensiva chegou à porta do Hospital HCC/HGM, logo surgiu à ambulância do SAMU. Que antes fora dito pela Direção a filha da paciente que o município não tinha ambulância para levar a sua mãe. A coisa mudou de figura. Pois, a Direção do hospital resolveu de imediato colocar à disposição a ambulância do SAMU, no intuito de atrapalhar o socorro enviado pela Regional de Saúde.

.

MORAL DA HISTÓRIA

.

Pela história acima relatada, a Direção do Hospital, sob o comando do Sr. ANTÔNIO CARDOSO está brincando com a saúde do povo de Coroatá. Agiu como um irresponsável! Nesse intervalo de tempo entre ir à ambulância do Estado ou na ambulância do SAMU, ora quebrada poderia ter ceifada a vida de mais um cidadão coroataense. À prova disso, a coisa aqui está depravada mesmo! O atendimento é feito pela cara do paciente. Se for do grupelho ‘balaio’, o atendimento acontece. Se não for simpatizante do grupelho, morre à míngua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.