Pages

domingo, 13 de junho de 2010

STTR’S DE LIMA CAMPOS ELEGE NOVA DIREÇÃO



O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Lima Campos empossou no último sábado, 4, sua nova Direção. Para os próximos quatro anos, o STTR’S será presidido pelo Sr. VALDIVINO. Quem esteve presente representando o deputado Estadual RICARDO MURAD (PMDB) na solenidade, foi o Sr JOCIMAR PEREIRA GOMES.

A solenidade contou com a presença de várias lideranças políticas, sindicalistas, eclesiásticas, correligionários e militantes de diferentes correntes político-partidárias. Na oportunidade, a ex-prefeita do município, a Sra. FÁTIMA LOPES envidou seu apoio político à governadora ROSEANA SARNEY e ao deputado RICARDO MURAD, ambos do PMDB.

O STTR’S de Lima Campos não é simplesmente mais um sindicato. É também uma associação beneficente que visa o bem-estar dos cidadãos limacampenses, empreendendo ações solidárias coletivas com responsabilidade social.

Certos e confiantes, quanto à reeleição do deputado RICARDO MURAD e da governadora ROSEANA SARNEY, nas próximas eleições do dia 03 de outubro de 2010, a nova Direção do STTR’S conta com o apoio da AGERP e Banco do Brasil S/A, onde firmaram parcerias para o desenvolvimento do município de Lima Campos. Acredita-se que agora o homem do campo, especificamente o trabalhador rural limacampense terá mais vez e voz.

O evento foi transmitido pelo Rádio Atividade FM, onde o presidente da ABL – Associação Beneficente Limacampense, o SR. ANTÔNIO SABINO MELO falou da importância das parcerias firmadas entre o Governo do Estado e a agência do Banco do Brasil S/A, que pretende beneficiar o agricultor de Lima Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.