Pages

sábado, 19 de junho de 2010

VEREADOR CÁSSIO REAI$ TÁPIA$ (PDT) TENTA ABAFAR DISCURSO DO PREFEITO 171


Numa tentativa ‘dozesperada’ de abafar o discurso do ‘Prefeito 171’ realizado durante a reinauguração da Unidade Escolar América I, no dia, 07. O vereador ‘balaio’, CÁSSIO REAI$ TÁPIAS (PDT) fica com cara de “Dama das Camélias” procurando seu amante às escuras em meio às trovoadas e aos relâmpagos, quando é desmentido pelo vereador de oposição, JÚNIOR BUHATEM (PMDB), na penúltima sessão plenária da Câmara Municipal, sexta-feira, 18 de junho. Inclusive, o vereador de oposição levou pra sessão o cd com discurso gravado, e agora, eis na íntegra o trecho degravado. No momento do Grande Expediente, o Líder da bancada governista se ausentou.

.

Leia e ouça o discurso bizarro, peçonhento e aloprado do ‘Prefeito 171’, quando se refere ao deputado licenciado, RICARDO MURAD (PMDB), que o mesmo deveria pertencer ao Partido Democrata. Pois, o nome do partido já dá uma referência de que, o citado partido é do DEMÔNIO, do SATANÁS e de SATÃ, vide abaixo os contra-ataques pessoais direcionados ao deputado estadual licenciado, RICARDO MURAD (PMDB).

.

“Hoje estamos ‘refor... É inaugurando essa escola! Nós estamos construindo mais duas escolas. Na... Nos Morros, região do Espírito Santo. Que no Desperta... Uma região que nenhuma escola foi feita. Uma região aonde ele; o próprio RICARDO brigou e colocou ali, a guarda – municipal por mais de uma semana. E lá, nem sequer colocou uma pá de piçarra para beneficiar aquele povo”.

.

“Portanto, meus amigos! É necessário que cada um de vocês: homens, mulheres e crianças façam uma reflexão! Por que “Este Homem” (no caso deputado licenciado RICARDO MURAD), ele é do mal! “Ele” deve ser... “Ele” deveria estar era no Partido do DEMOS. Que é do Democratas! Que é do SATANÁS! Que é dos malditos! O Partido Democratas... Quando vai Democratas! É DEMOS! E voltando é SATÃ! Então? Não tem apelo!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.