Pages

sábado, 17 de julho de 2010

FLÁVIO DINO FAZ CAMINHADA DO NADA A LUGAR NENHUM

Foi assim mesmo! Eu posso até chutar ao arriscar-me a dar meu palpite sobre as dez dezenas de pessoas que estiveram acompanhando o candidato comunista e socialista, hoje pela manhã, quando visitou nossa cidade. Uma caminhada magra e fraca! Apenas aqueles que simpatizam com ele ou que foram forçados a integrar a caravana do ‘Professor de DEUS, FLÁVIO DINO (PC do B). O candidato estava acompanhado do ex-governador, JOSÉ REINALDO TAVARES (PSB) e no contrapeso, do ainda deputado federal, DOMINGO DUTRA (PT). Quando todos juntos aos gritos bradavam: “vamos tirar esse monstro daqui!”. Isso foi dito por eles ao passarem à frente da Regional de Saúde da Região dos Cocais.
.

Não causou estrondo nem espanto! O que se viu foi à cara do candidato comunista bastante sisuda o tempo todo e pouco gesto de cordialidade demonstrado por ele diante dos minguados espectadores. O candidato visitou alguns empresários locais porta a porta. Ou seja, visitando um ali outro acolá! Observava-se certo desânimo em sua expressão facial!

.

O chefe da caravana vermelha era capitaneado pelos vereadores CIBA (PT) e GILMAR ARRUDA (PRB). Quem ficou monitorando a distância, foi o vereador CÁSSIO REIS (PDT), naquela do tipo... “Vou ou não vou?”. Além dos vereadores, o único empresário que participou da caminhada e bandeiraço que se pôde destacar FRANCISCO BEZERRA DA SILVA FILHO, o FANFAN, sócio-proprietário das CASAS BEZERRA.

.

Segundo os organizadores do evento, o ponto culminante da caminhada seria o encerramento com discurso proferido pelo comunista e convidados à frente do Mercado da Tresidela.

.

RESULTADO

.

No frigir dos ovos, não passou de um grande fiasco a caminhada patrocinada pelos seus seguidores, daqui de Coroatá. Portanto, era melhor que não tivesse sido realizada. Nem mesmo o locutor do carro de som, que não demonstrava nem passava empolgação à miúda plateia, que também sequer não correspondia ao candidato comunista ao governo do estado.

.

Enfim, foi um mórbido fiasco para o que tanto anunciaram! Porém, os mais sábios e experientes afirmam: “cabeça de juiz, eleitor e bunda de menino não se pode confiar. A qualquer momento, espera-se uma tremenda cagada!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.