Pages

sábado, 10 de julho de 2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO E AGRADECIMENTO

Após a violência sofrida, a vítima SAFIRA SANTOS GONÇALVES vem a público esclarecer e agradecer aos seus familiares e amigos que estiveram e estão ao seu lado todo este período. O ato monstruoso sofrido por ela, no dia, 14, do mês passado. Que revoltou, chocou e comoveu toda a opinião pública de Coroatá.
.
Somente agora é que ela pôde se manifestar em relação à monstruosidade da qual foi vítima, devido ao seu estado de saúde estar em processo de recuperação. Tanto físico, quanto psicológico. O bandido que praticou essa monstruosidade, depois de declarar nos meios de comunicação da cidade, que tinha ilações com a vítima. No entanto, a vítima declara e esclarece que nunca teve qualquer tipo de envolvimento com ele.
.
A vítima acrescenta ainda, que quem a conhece sabe muito bem o nível das suas amizades e de seu caráter, ao afirmar: “REPUTAÇÃO É AQUILO QUE FALAM DE VOCÊ! CARÁTER É AQUILO QUE VOCÊ É”.
.
Finalizando a sua nota, ela agradece a todos que estão torcendo por ela, e, em breve estará de volta à cidade, retomando às suas atividades como qualquer outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.