Pages

quarta-feira, 28 de julho de 2010

PARADA GAY: CONSERVADORISMO OU HIPOCRISIA?


Que seja bem-vindo, a Parada Gay! Para aqueles que a condenam, é deplorável essa discriminação e descriminalização ao mesmo tempo quando são impostas por aqueles que tentam retaliar as minorias, e que hoje são protegidas pelas leis e estatutos no atual governo do Presidente LULA. Se aqui em Coroatá acontece vários eventos, tais como; Gospel Evangélico e Católico, São João, Carnaval fora de época, Semana da Pátria, Feiras, Seminários, Simpósios e Encontros Diversos. Por que então proíbirem a Parada Gay? Por que essa homofobia tão acirrada e famigerada por parte daqueles que exarcebam tanto pelo consevadorismo, que às vezes transcende e deixa em sua fisionomia a transfiguração à mostra e à flor da pele, sua revolta e ódio, que por outro lado, alguns escondem-se atrás das cortinas do falso moralismo?

.

São duas perguntas que não podem calar, e que merecem respostas mais que convicentes pelas autoridades eclesiásticas locais! Sabe-se hoje, que nos porões das Igrejas Evangélicas e Católicas de um modo geral, estão contaminadas pela violência sexual e pela prática da pedofilia que são cada vez mais notórias no mundo todo, enquanto que seus pastores e bispos vivem a encobrir tais imoralidades, quando são divulgadas e levadas à tona pelos meios de comunicação.

.

Basta de tanta hipocrisia! Chega de tanta violência e terrorismo verbal contra as minorias que conseguiram seus direitos de expressão e comunicação; o livre agir e pensar ao exporem seus corpos e trejeitos delicados! Afinal, não estamos vivendo na Idade da Pedra Lascada? Pois, desde que o mundo é mundo o homossexualismo, o lesbianismo, o heterossexaulismo, o bissexualimo, o transsexualismo ou qualquer outro tipo de modismo, paralelamente à escolha da opção sexual é facultada pela lei ao ser humano, hoje regulamentada pela Justiça dos Homens; e opta quem quer, pensa e acha que pode ser feliz de um jeito ou de outro, e ter na sua plenitude à sua total satisfação dos seus instintos sexuais. Isto é, sim, a liberdade! Isto é, sim, a felicidade!

.

Portanto, sou totalmente contra, a todo e qualquer tipo de repressão e discriminação sexual e social. O objetivo do desfile ao qual se propõe a Parada Gay, não é contaminar nem disvirtuar o comportamento das pessoas que assistirão à parada. Agora, para aqueles incubados, reprimidos e enrustidos que têm medo de soltarem a franga, paciência? Então, tá na hora de liberar geral o ego daqueles para qual tanto eles não conseguem mais permanecer escondidos. VIVA A PARADA GAY!!!

.

Por isso... Abaixo o falso moralismo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.