Pages

domingo, 11 de julho de 2010

POLVO-ADIVINHO TENTA PREVER DESTINO DO 'PREFEITO 171?'


Taí uma coisa que eu pagaria pra saber! Se até agora, o Polvo-adivinho acertou todos os resultados dos jogos da Copa na África do Sul. Então, não lhe custaria muito fazer essa previsão, aqui pra nós de Coroatá. E que previsão, hein? Mas de uma coisa fique certo: a única coisa que poderia acontecer ao Polvo-adivinho, seria o tamanho do susto que ele teria ao se aproximar diante da foto esquisita do 'Prfeito 171'. Mas será que ele tá bem na foto junto à Justiça?

.

O Polvo-adivinho revelaria o 'quê' sobre o destino do 'Prefeito 171?'. Digamos; o seu afastamento do cargo imediato pelo TJ? A sua prisão pela PF, por causa do desvio de verbas públicas federais? A sua cassação pela Câmara Municipal de Coroatá, pra empossar seu vice? Inclusive, por falar do vice. Parece-nos que o vice-prefeito foi convidade a assumir um cargo comissionado no INCRA! Ah! Um detalhe: falta obrigação do MPE em querer oferecer a denúncia pra que essas previsões aconteçam. Pra sorte dele - do 'Prefeito 171' e azar do povão!

.

O cargo comissionado para qual supostamente fora convidado o vice, seria o de Chefe dos Postos de Assentamento do INCRA. Segundo informações vindas lá de dentro do órgão, dão conta que tudo isso já vinha sendo ventilado em reunião com o Presidente do PT/ Maranhão, Sr. RAIMUNDO MONTEIRO, que teria formalizado convite no mês passado na capital do Estado.

.

E daí em diante, o 'Prefeito 171' passou a sentir um calafrio na espinha dorsal. Isto é, vendo rondar no seu destino, todos esses pesadelos e insônias de que vice poderia vir a ser ele num manhã não muito distante, ou seja, bem próximo! Te cuida, ó BICHÃO! Tão querendo serrar as quatro pernas do seu tamborete!

.

Enfim, isso também o Polvo-adivinho bem que até poderia prever, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.