Pages

sábado, 10 de julho de 2010

PREFEITO 171 CONFESSA NA TV: "2 MI É MUITO POUCO!"

O 'Prefeito 171' vai aos meios de comunicação de sua propriedade e pagos com o dinheiro do povo para dizer à população que os R$ 2 mi enviados e repassados pela SES - Secretaria de Estado da Saúde é muito pouco. Que não dá pra nada! Pelo visto, os Governos Federal e Estadual têm que mandar uma máquina de fazer dinheiro pro 'Prefeito 171'. .
Essa máquina trabalharia dia e noite, noite e dia pra abastecer, solucionar e suprir todas às necessidades básicas da Prefeitura de Coroatá. Que em momento algum, sequer procurou aplicar toda essa dinheirama na saúde do povo de Coroatá. A roubalheira por aqui, está à vista. O que falta é o MPE fiscalizar e constatado o fato, oferecer denúncia contra esse prefeito corrupto, e que estar a brincar com a saúde do povo de Coroatá.
.
Afinal, qual seria o valor que daria pra suprir às necessidades? Pois, quando se tem vampiros dentro do Hospital HGM ou HCC sugando o sangue do povo? Sabe-se que a saúde é um campo fértil para se cometer todo e qualquer tipo de bandalheira, paralelamente quando metem as mãos com gás no dinheiro da saúde. É só procurar que se encontra quem atualmente mexe com o caixa, o financeiro do Hospital HGM ou HCC.
.
O atual Diretor Administrativo não apita nem buzina! Não manda em nada. É um simples pau mandado a serviço da corrupção para qual é cúmplice, mas praticada pelo Diretor Financeiro que usa indevidamente o dinheiro público, inclusive, efetuando pagamentos e contraindo despesas em nome do próprio hospital. Ou seja, utilizando cheques de sua titularidade. Um ato criminoso que enquadra-se na Lei de Improbidade Administrativa. Daí ocasionando-se à cassação do mandato desse 'Prefeito 171' corrupto.
.
Se apertar o cinto e a minha língua coçar; eu vou revelar o nome do Diretor Administrativo do Hospital! A empresa onde ele compra medicamentos pra suprir diariamente o hospital e paga essa conta com cheques de sua titularidade as contas do hospital, transferindo o dinheiro da conta do município pra sua e quitar a conta do hospital!
.
DESAFIO
.
Quem quiser duvidar que duvide, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.