Pages

domingo, 25 de julho de 2010

A SENHA DO 'PREFEITO 171'

Quem esteve presente à reunião viu e ouviu do 'Prefeito 171', o seu recado dado aos seus mais achegados e amealhados, quando afirmou em alto e bom som, mas não pediu segredo: "quem for amigo dele vota no seu candidato, mas quem não for vota na candidata". Até agora, a máscara do 'dozesperado' prefeito-balaio' não consegue mais esconder o seu ódio, rangor, ranço e o sinal da evidência do revanchismo e da insatisfação, com a qual tenta disfarçar, mas não dá mais pra enganar ninguém, e principalmente o povo. Esse elemento, assim é que podemos chamá-lo; e é mesmo assim que devemos chamá-lo de 'elemento!'.

.

Isso deixa bem claro, que pro grupelho político balaio dele tanto faz como não, votar em candidato A ou B, para Governo do Estado. Agora, que fique esperto o serviço de inteligência da campanha dos candidatos que pensam obter os votos prometidos por ele e seu grupo. Senão vejamos; se der o 'Professor de DEUS', ele vai estar bem na fita. Se der o sorumbático 'Padre do Mal', ele também continua numa boa e se der a 'Branca', ele pensa que continuará se dando bem! Quer dizer, que qualquer um dos três que ganhar pra ele não fede nem cheira. O aloprado 'Prefeito 171' dá uma de dissimulado pra melhor, passar, enganar e confundir a tudo e a todos. Portanto, é inconfiável seu apoio político. Pra ele trair e coçar basta só começar!



DEPUTADA NO 'DOZESPERO' PRA NÃO FICAR NO PREJUÍZO

.

Sabendo que pode amargar uma tremenda derrota aqui em Coroatá, onde na eleição de 2006 obteve os seus 7.679 votos bem engordados, e que agora, já pressentiu que a coisa vai de mal a pior pro lado dela. Ou seja, a coisa mudou de figura pra candidata!Isto é, não se vê mais tantos micro-ônibus e carrões adesivados com sua cara estampada e atrelado ao esbanjamento de muita dinheirama, pois a grana encurtou, não é? Mas mesmo assim, insiste em manter falsas aparências quanto à reedição de sua campanha à reeleição, alegando o que fez e que não fez!

.

E pra surpresa de toda Coroatá, tomamos conhecimento de que seus dois filhos estiveram visitando alguns bairros e povoados alardeando que a candidatura de tal político bastante conhecido aqui no município e região estava impugnada, e que não seria mais candidato à reeleição de deputado estadual. À prova de tudo isso, é que o 'dozespero' tomou conta da deputada-balaia. Inclusive, recentemente andou participando ao vivo e em cores de um arraial que mais parecia um showmício, isso tudo sob o comando do seu coordenador de campanha, o ex-vereador-balaio WALTER SANTOS que também orquestrou e orquestra tudo isso e mais alguma coisa, até mesmo quando se trata de tramas diabólicas e satânicas. Quem quiser que duvide!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.