Pages

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

CAMPANHA COMEÇA A FERVER

Já é bastante visível os ares que vão tomando conta das ruas de Coroatá. São inúmeros carros de som, carros plotados e envelopados, cartazes e bandeiras começam a ser desfraldadas pelas esquinas do centro comercial, prém, a aparição dos candidatos ainda não deu pra aumentar o calor da campanha.



O clima só será aumentando quando a propaganda de rádio e TV começar a partir de manhã, 17, nos horários já previstos pelo TSE. Será 47 dias de propaganda em horários distintos e alternados. Tanto para os candidatos majoritários, quanto para os candidatos proporcionais. Além disso, várias inserções serão levadas ao ar.



Aqui em Coroatá, ainda não se sabe ao certo quem será o primeiro candidato a se apresentar para o povo. Apenas uma caminhada realizada pelos candidatos a governo; primeiramente feita pelo comunista, FLÁVIO DINO (PC do B) e logo depois, a carreata patrocinada pela deputada candidata à reeleição, GRAÇA PAZ (PDT) encabeçada pelo então governador, JACKSON LAGO (PDT).



Espera-se agora, a visita da candidata à reeleição ao governo do Estado, ROSEANA (PMDB), do candidato e deputado RICARDO (PMDB), ao senado os candidatos LOBÃO (PMDB) e JOÃO ALBERTO (PMDB) e do candidato à Câmara Federal, SARNEY FILHO (PV). Por conta disso tudo, o povo aguarda ouvir a mensagem da candidata à Presidência da República, DILMA (PT) e do próprio Presidente da República, o LULA . Que através dos primeiros candidatos citados a farão com veemência e contudência, para que os programas de cunho social sejam continuados no próximo governo.



Enfim, esperamos que essa oportunidade seja logo concretizada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.