Pages

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

COMPROVADO: PREFEITO 171 FAZ ANDANÇAS PELA ZONA RURAL E PEDE VOTOS PRA JACKSON E FLÁVIO DINO!!!


Mais que comprovado! Quem esteve de perto acompanhando as andanças do ‘Prefeito 171’ viu e ouviu, o ‘Prefeito 171’ pedir votos pra Jackson Lago e Flávio Dino, menos pra Roseana. O ‘Prefeito 171’ continua a dizer: ‘Quem for meu amigo não vota na candidata!’.

Ele quando chega aos povoados ou quando se reúne com seu grupo político, não consegue esconder e destila sua raiva e remorso de cara. Vai logo detonando o deputado Estadual Licenciado, RICARDO MURAD. Referindo-se ao deputado, como o ‘ex-ditador’ de Coroatá.

Quem presenciou a carreata no sábado, à frente da mesma os mesmos balaios de sempre, ora tidos como dispersos, porém, somente essa ‘suposta dispersão’ para gerar conflito na cabeça do povo. Uns mais achegados ao candidato comunista e ‘Professor de Deus’, FLÁVIO DINO. Outros seguem pro lado de JACKSON LAGO.

Na verdade o que se viu durante à tarde de sábado, foram carros enfileirados, mas sem ninguém em seus interiores. Bem na frente, o ainda candidato-sombra a governo, JACKSON LAGO, que vez por outra simulava derramar lágrimas crocodilianas alegando está agora sozinho e abandonado. Além de prometer aos curiosos, que se retornar ao Palácio dos Leões levaria o Estado do Maranhão a um ritmo de obras sem precedência. Isso tudo com o intuito de impactar a imagem de vítima ao povo que observava a tudo em silêncio, e sem sequer acenava as mãos para ele. Enquanto isso, um ‘locutorzinho de última categoria’ achincalhava a candidata opositora com jargões de baixo calão e chulo!

Para mostrar ao povo que tem força e densidade política, a coordenação do ainda candidato JACKSON LAGO trouxe carros de vários lugares e cidades distantes e vizinhas. Bem na rabada da carreata, uns três paus-de-arara que traziam algumas pessoas. No entanto, apenas pra fazer cenário!

Enfim, não foi como dantes o esperado pelos balaios remanescentes e decadentes de última hora. É suspeito até eu falar! Mas para mim não passou de um grande fiasco. Apenas algumas dezenas de pessoas a mais que quando o comunista, FLÁVIO DINO esteve por aqui dias atrás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.