Pages

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A FORÇA, GARRA, ESTILO E FIBRA DA MULHER BRASILEIRA NA POLÍTICA RUMO AO PODER

Hoje a coisa é vista desse jeito! Não há mais o que discurtir sobre a pujança da mulher brasileira dentro do contexto político nacional. Quem primeiro quebrou esse paradigma foi ROSEANA, quando se candidatou às eleições de 1994, e elegeu-se como sendo a primeira mulher pra governar no Brasil.


Abaixo tal preconceito, agora é a vez de nós elegermos logo no 1º turno pela primeira vez, outra mulher para dirigir os rumos do Brasil. É ela: DILMA! A DILMA ganha no 1º. turno e ROSEANA ganha aqui também no 1º. turno de goleada.


Está mais que comprovada a vitória de ambas! Ninguém segura mais elas duas! Os outros candidatos estão estagnados, parados sem apresentar qualquer crescimento político-eleitoral. É a análise mais bem feita pelos blogueiros do Maranhão. Tanto pelos da situação, quanto pelos da oposição. Eu também concordo em gênero, número e grau quanto aos comentários do mano MARCO D'EÇA. Pra superar a ROSEANA, o FLÁVIO tem que crescer e ultrapassá-la, e o JACKSON LAGO permanecer estacionado nos atuais números traduzidos pelas pesquisas.


Mas ao que tudo indica, somente um fato político muito grave e drástco acontecesse hoje, pra reverter a tendência do eleitorado do Estado do Maranhão. Então? Queixar-nos de que e do que a essa altura do campeonato. Talvez estejamos exarcebando e confiantes demais na vitória, porém, que o nosso excesso de favoretismo não venha atrapalhar-nos. Pois, nós sabemos que quem só morre de véspera é 'peru', mas pelo andar da carruagem estamos bem na fita!


Afinal, minhas amigas e amigos, a coisa cotinua e continuará assim: DILMA LÁ, ROSEANA CÁ! Ambas vencem no 1º. turno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.