Pages

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

PREFEITURA EFETUA PAGAMENTO COM ATRASO À BASE DA PROPINA

O servidor público municipal que quis receber o seu salário, embora, com bastante atraso teve até que se sujeitar a pagar propina aos guardas-municipais. E vice-versa! A baixaria foi total! Teve servidor que chegou a se indignar, mas conteve o ânimo para não esbravejar contra a trupe do ‘Prefeito 171’. Senão; a coisa ficaria muito pior!

Mesmos em desvantagens, os servidores municipais estiveram o tempo todos humilhados e submissos aos caprichos e arrogâncias impostas a eles. Não tiveram sequer respeito às mulheres grávidas e aos idosos que a todo instante reclamavam entre si, a falta de conforto, a sede e o cansaço que deixavam todos mais estressados.

Ainda alardearam aos presentes a falta de dinheiro. Mas mesmo assim, o servidor municipal permaneceu reticente e decidido a só saí de lá, do Centro Comunitário com seus salários no bolso. Pois, se deixassem para receber depois, levariam mais três meses para ver a cor e a cara do dinheiro, que se tornam mais escassos quando se trata do assunto: que é sobre o pagamento pela Prefeitura de Coroatá.

O empurra-empurra era geral! Enfim, a falta de respeito para com o ser humano é coisa totalmente desconhecida pela Secretaria de Administração do Município. Isto é, além da esculhambação, os servidores só receberam um mês. Ou seja, quando completa três meses de atraso, é que eles recebem um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.