Pages

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

RICARDO CHEGA AMANHÃ ÀS OITO DA MANHÃ, NO CAMPO DO SANTA CRUZ

Chega amanhã às oito horas da manhã, o deputado e candidato à reeleição RICARDO MURAD (PMDB) a Coroatá. Para sua recepção está programada uma grande festa, começando a partir do campo do Santa Cruz, e que de lá o povão à espera ansioso o acompanhará a pé até o Comitê do deputado, localizado na Travessa Nina Rodrigues, s/n, centro. Após a cerimônia de boas-vindas dadas por ele às lideranças e correligionários políticos, uma mega carreata percorrerá as principais ruas, avenidas e bairros da cidade.

É incontestável a liderança política de RICARDO, em Coroatá e região. Outras lideranças políticas de várias localidades são esperadas durante todo o transcorrer do dia de sábado, 21. RICARDO, em seguida fará contatos com o povão, no Sítio do Cajueiro, quando na oportunidade irá rever as pessoas mais de perto pra entir o calor humano de cada uma delas. Segundo alguns analistas políticos, RICARDO será um dos candidatos à reeleição que obterá votação expressiva, inclusive ajudará a eleger outros candidatos a deputado estadual da coligação "O Maranhão não pode parar".

Na minha avaliação e sem medo de errar, RICARDO alcançará a casa dos 100 a 150 mil votos. É o campeão de votos nestas eleições de 2010! Isso tudo em função do excelente desempenho que teve à frente da SES como Secretário de Estado da Saúde. Não é à toa que o seu slogan de campanha é "MAIS HOSPITAIS PARA O POVO - ESSE É O HOMEM QUE FAZ".

Afinal, vamos todos juntos a partir das 08:00 h da manhã de amanhã recepcionar, RICARDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.