Pages

domingo, 29 de agosto de 2010

RICARDO MURAD INAUGURA MAIS UM COMITÊ EM SÃO LUÍS

Ricardo Murad, acompanhado do seu fiel escudeiro Fábio Câmara, inaugurou mais um comitê. Dessa vez foi o da Rua do Egito (centro), localizado nas proximidades da cabeceira da ponte José Sarney.

.

Ricardo foi recebido com muito entusiasmo pelos líderes comunitários que ali foram dar apoio à sua campanha e à governadora Roseana Sarney. O bandeiraço realizado na Avenida Beira Mar e na ponte mostrou que a campanha de Ricardo a cada dia ganha a simpatia e o apoio da população.

.

Ricardo disse que, agora, na reta final da campanha, é preciso maior mobilização, colocar a campanha de forma visível, bonita e educada nas ruas. “Não há sujeira nenhuma na nossa propaganda. Tudo que nós estamos fazendo é rigorosamente dentro da lei e com uma beleza extraordinária”, ressaltou. Ele disse ainda que agora a campanha de Roseana ao Governo do Estado, de Dilma Rousseff (PT) à Presidência e a sua para a Assembléia Legislativa chega forte para ficar nos pontos mais estratégicos da cidade.

.

Ricardo afirmou que a campanha está firme e muito decidida para uma eleição no primeiro turno. “A gente tem feito levantamentos e sondagens: a campanha de Roseana cresce. Não há problema de conexão – é uma campanha bem avaliada, com todos os indicadores positivos. Ela tem praticamente o dobro (das intenções de voto) do segundo colocado e creio que o nosso desafio é não deixar a campanha perder o fôlego na reta final. Pelo contrário, a campanha tem que crescer agora para que a gente tenha uma vitória tranqüila no dia 3 de outubro”, assegurou Ricardo Murad.

.

Viagens - Ricardo Murad disse que a coligação “O Maranhão Não Pode Parar” continua mantendo a campanha em São Luís com a militância e com os comitês funcionando normalmente. Mas a campanha no interior do estado também continua a todo vapor.Neste sábado, dia 28, por exemplo, Ricardo irá, com a governadora Roseana, para o município de Tuntum. Em seguida, ela vai para Gonçalves Dias e Caxias e Ricardo seguirá para Coroatá. No domingo, ele estará em Miranda do Norte. Nestes dois municípios, Ricardo lançará a sua candidatura e vai inaugurar os comitês de campanha. “Cada um de nós está indo para um canto do Maranhão levando a campanha para a frente”, concluiu ele.

.

Fábio Câmara, por sua vez, relembrou o inicio de sua vida política no PMDB, pois foi ali que ele deu a largada para obter a grande votação expressiva rumo a Câmara de Vereadores de São Luís, em 2008.

Blog Metendo Bedelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.