Pages

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Moradores de Timbiras abraçam candidatura de Ricardo Murad

Os moradores de Timbiras comemoraram domingo (19) a visita do deputado e candidato à reeleição, Ricardo Murad (PMDB), com uma movimentada carreata pelas ruas e avenidas da cidade, que também contou com a presença do deputado federal Gastão Vieira (PMDB), do prefeito Nonato Pessoa(PT), do ex-prefeito Robson Alvim, de vereadores, ex-vereadores, secretários municipais, líderes políticos e comunitários. A população saiu às ruas demonstrando apoio à candidatura dos deputados, em reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos em prol daquele município.

.

Ricardo agradeceu o apoio e o carinho do povo de Timbiras e afirmou que podem continuar contando com o seu apoio. “Eu agradeço o carinho e a energia que vocês estão nos dando e peço que, até o dia 3 de outubro, lutem para dar o voto aos nossos candidatos para que Timbiras possa continuar recebendo os benefícios do governo Roseana”, disse ele.

.

No discurso para centenas de pessoas que assistiram ao comício em Timbiras, Ricardo elogiou as administrações do ex-prefeito Robson Alvim e do atual prefeito Nonato Pessoa. Ele destacou as obras realizadas naquele município, como a pavimentação das ruas, a abertura de estradas vicinais, a construção do hospital com 50 leitos, que será entregue até o final deste ano, a aquisição de ambulâncias e outros benefícios. “Eu tenho ajudado a administração municipal e vou continuar ajudando muito mais. Desta vez eu vou fazer o governo reconhecer a nossa região, trazendo mais benefícios”, afirmou Ricardo Murad.

.

O deputado também ressaltou que esta eleição é a mais importante do estado, uma vez que o Maranhão terá a possibilidade de crescimento extraordinário com a descoberta do gás, do petróleo e dos grandes investimentos que virão para o Maranhão. Ricardo destacou ainda que o estado está se desenvolvendo de uma forma estupenda e em três anos e meio vai se desenvolver tanto que precisará ter um governo competente, experiente para fazer com que os milhares de empregos que serão criados não fiquem para as pessoas de fora.

.

“Por isso, eu quero falar da importância do voto; quando o presidente Lula vai para a televisão pedir votos para alguém é porque ele sabe que essa pessoa vai ser fiel ao seu povo. É por isso que ele pede votos para Dilma, Roseana, João Alberto e Lobão. Roseana, em 1 ano e meio, revolucionou o estado. Por isso, precisamos continuar com ela, Lobão e João Alberto para o Maranhão continuar crescendo. Agora vocês vão ver o que é trabalho, o que é realização, perto do que nós vamos fazer no próximo governo Roseana”, disse Ricardo Murad.

.

“Eu peço o carinho do povo de Timbiras; que ajude a eleger o deputado Ricardo, pois ele abraçou a nossa cidade de vez. Não esqueçam que vocês têm o voto, é quem elege. Então, vamos votar em Ricardo pois tenho a certeza que ele trará mais benefícios para amenizar o sofrimento do nosso povo”, disse o prefeito Nonato Pessoa, lembrando que o hospital municipal tem um bom atendimento graças ao apoio dado por Ricardo.

.

O ex-prefeito Robson Alvim destacou que aquela manifestação de apoio lhe dá mais força para continuar trabalhando pela cidade, com o apoio do deputado Ricardo. “Todo município tem que ter um deputado como Ricardo. Ele, em pouco tempo na Secretaria de Saúde, está construindo 72 hospitais em várias regiões do estado. Nós acreditamos nele. Ele é amigo da governadora Roseana Sarney e se Timbiras abraçar esse deputado só tem a ganhar”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.