Pages

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

NOTAS CURTAS!

PREFEITO COAGE SERVIDORES NA ENTREGA DOS CONTRAS-CHEQUES

.

Prefeito LUÍS DA AMOVELAR (PT) faz entrega pessoalmente dos contras-cheques aos servidores municipais. Durante a entega; coage, intimida, pede pra que eles votem nos candidatos apoiados e indicados por ele e seu grupo político, e ainda impõe aos servidores que eles apliquem o fator multiplicador. Ou seja, peçam votos dos seus familiares e dos seus amigos para esses mesmos candidatos.

.

E mais... E ai daquele servidor que não votar nos seus respectivos candidatos! Caso contrário, ele saberá o que fazer após às eleições do dia 03 de outubro. Isto é, serão demitidos! Colocados, postos no olho da rua! Cadê o MPE?

.

MAIS UMA DO PREFEITO 'DOZESPERADO!'

.

Segundo informações obtidas junto aos próprios servidores do município, o Prefeito LUÍS DA AMOVELAR (PT) está mesmo 'dozesperado!'. Não é que as 700 casas do Projeto Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal foram rateadas, divididas igualitariamente entre os seis vereadores da bancada governista para fazerem politicalha e da braba! Os critérios adotados são aqueles impostos pela Prefeitura de Coroatá. Ou seja, não os critérios determinados pela CEF - Caixa Econômica Federal. Em média sai quase 117 unidades habitacionais para cada vereador municipalista. É o famoso toma-lá-dá-ca na época das eleições!

.

E pior? Estão cadastrando as pessoas e prometendo para essas pessoas que as casas serão entregues e quitadas por conta da Prefeitura Municipal de Coroatá. Coisa que quando for esclarecida para o povão que foi iludido renderá sérias dores de cabeça a muita gente que está sendo ludibriada pelo Prefeito LUÍS DA AMOVELAR (PT). Isso tudo está acontecendo, agora, em plena campanha política! E mais uma vez; cadê o MPE?

.

CTPS SÃO RETIDAS PELO ÓRGÃO EXPEDIDOR DO MUNICÍPIO A MANDO DO PREFEITO

.

Outra notícia que nos chega, é que o Prefeito LUÍS DA AMOVELAR (PT) ordenou à retenção das CTPS - Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social. Simplesmente, porque é um dos documentos com foto que deve ser exigido e apresentado junto com o Título de Eleitor na hora e votar, no dia 03 de outubro. Só que essa retenção é feita de forma perversa e má! Se o interessado for identificado como simpatizante de outro grupo político, aí a coisa fica preta! Não terá a CTPS de forma alguma!

.

Sabe-se que apenas 120 unidades das CTPS foram destinadas para o município de Coroata. Como é o único documento mais fácil de ser adquirido, até o dia 30 de setembro, pelas pessoas que possuem o título, no entanto, não possuem outro documento oficial com foto exigido pelo TSE. Daí então, a retaliação e perseguição política por parte do Prefeito LUÍS DA AMOVELAR (PT). E cadê o MPE?

.

JUSTIÇA E MPE POR ONDE ANDAM?

.

Nem Juízes nem Promotores de Justiça se encontram na Comarca de Coroatá! O paradeiro é ignorado! Niguém sabe, ninguém viu! Ou seja, o Poder Judiciário está acéfalo. Entaõ, tadinho do ciaddão que dele necessitou ou vier dele necessitar nestes últimos dias! Será que a Corregedoria-Geral de Justiça, Procurodoria-Geral de Justiça e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), não tomaram conhecimento desse fato? É apenas uma pergunta que não quer calar, e que as vozes roucas das ruas estão a perguntar. Contudo, merecem um resposta plausível para os cidadãos de Coroatá! Tá na hora de se fazer alguma coisa! As eleições estão bem aí! Ou seja, serão realizadas no dia 03 de outubro. É por isso que todos esses desmandos cometidos pelo Prefeito LUÍS DA AMOVELAR (PT) deita e rola, e não acontece nada de nadica, aqui em Coroatá!!!

.

MAIS OUTRA DO PREFEITO

.

Numa atitude 'dozesperada', o Prefeito LUÍS DA AMOVELAR (PT) ao visitar no início da noite de ontem, o bairro Novo Areal, fazia uma farta distirbuição de redes aqueles aos moradores do bairro. Cercado por guardas-municipais e seguranças infiltrados no meio da fuzarca promovida por ele, adentrava às casas e como de costume, apertava as mãos das pessoas e prometia mundos e fundos aos mesmos. É sempre assim! Quando chegam às eleições o propinoduto deita e rola, e o MPE não faz nada! No entanto, cadê o MPE?

.

Enfim, por esses motivos e outros; ou seja, a ausência sintomática do MPE é que as coisas acontecem desse jeito! Agora, imaginem o que havia dentro dessas redes? Talvez algumas onças e garoupas! Quem sabe dependendo do tamanho de galardão de cada casa visitada pelo ilustre; Prefeito LUÍS DA AMOVELAR! Aí vamos ver...

.

SHOPPING VIVA CIDADÃO VEM A COROATÁ!!!

.

Sabendo de todo esse boicote por parte do Prefeito LUÍS DA AMOVELAR (PT), a Secretaria de Estado da Administração e Previdência Social resolveu enviar a Coroatá, a Coordenação de Unidades Móveis do SHOPPING VIVA CIDADÃO, para atender os cidadãos e cidadãs coroataenses, até o dia 30 de setembro. É uma oportunidade ímpar e única do cidadão requerer vários documentos que são emitidos pelo SHOPPING VIVA CIDADÃO! Tais como; Carteira de Identidade ON-LINE 1ª e 2ª Vias; CTPS - apresentar Registro de Nascimento ou Casamento Original e 01 (uma) foto 3X4; Inscrição e Consulta do CPF - serviço gratuito; Requerer o serviço gratuito do Registro de Nascimento das crianças de O a 11 anos de idade e dentre outros serviços prestados pelo órgão do Estado.

.

O SHOPPING VIVA CIDADÃO! Esteve em Coroatá, no período de 13 de julho a 13 de agosto de 2009. Na oportunidade emitiu quase que 5 mil documentos aos cidadãos coroataenses! Bem-Vindo, o SHOPPING VIVA CIDADÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.