Pages

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

SECRETÁRIO DE ESPORTE E JUVENTUDE VISITA COROATÁ




Em visita a Coroatá, o Secretário de Esporte e Juventude, SOUSA NETO promoverá torneio início que dará pontapé para o Campeonato Coroataense 2010. O Torneio Início contará com a participação de 16 clubes locais inscritos na LEC - Liga Esportiva Coroataense.

.

O local do evento será o CAMPO DO SANTA CRUZ, a partir das 08:00 h da manhã do domingo próximo, 19. O sistema é à base do mata-mata. Perdeu tá fora! O tempo de duração pra cada partida de futebol é de 20 minutos corridos. Se houver empate haverá a cobrança de pênaltis para se conhecer o vencedor. O campeão será conhecido no final da tarde do domingo. O Secretário SOUSA NETO determinou que a premiação será feita aos quatro primeiros colocados em dinheiro e fará a entrega de troféus e medalhas aos demais clubes e jogadores que se destacarem durante o torneio.

.

O secretário SOUSA NETO destacou 'in off', que o município de Coroatá é um grande celeiro de atletas, e que esses atletas merecem todo o apoio dele. Enquanto, ele estiver à frente da Secretaria de Esporte e Juventude, fará o possível também para recuperar e inaugurar novos ginásios, quadras e campos para a prática esportiva. Inclusive, a recuperação do Estádio VÍTOR DIAS TROVÃO. Uma praça antiga para a prática esportiva de Coroatá, que está completamente abandonada e sucateada pela atual administração municipal. Pois, o esporte é uma das vias que entrete, educa, ensina e forma o caráter desses atletas para servirem de bom exemplo para juventude e às gerações futuras. SOUSA NETO ainda falou sobre vários nomes de atletas que foram destaques no passado. Como por exemplo; o conhecido e saudoso jogador de futebol, CANHOTEIRO. Filho natural de Coroatá. Que jogou no São Paulo Futebol Clube e que vestiu a camisa da Seleção Brasileira. Citou também o nome do jogador, WALBER que jogou em vários clubes brasileiros e no exterior. Hoje, pretende montar um CT para revelar novos jogadores de futebol. Entre outros, listou ainda, o goleiro KREMER, ex-jogador que atualmente é treinador de goleiros do Internacional Futebol Clube/RS. O atacante KLÉBER, que joga no Vitória da Bahia e tantos outros.

.

Enfim, uma conversa amistosa e bem proveitosa que tivemos com o Secretário SOUSA NETO. Na foto ladeada, vemos as presenças deste jornalista, de JOCIMAR PEREIRA GOMES, o Presidente da LEC - EDMÍLSON CARNEIRO, o CAMPU e o secretário MAGNO ALMEIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.