Pages

terça-feira, 5 de outubro de 2010

A EXPRESSIVA VITÓRIA DE RICARDO

A coordenação da campanha de Roseana e Ricardo, em Coroatá contou com o auxílio especial do marqueteiro, DUDA MENDONÇA, TATIANA e ELIAS NETO. Que por várias vezes estiveram reunidos com alguns coordenadores locais (veja foto).

          Jocimar Pereira, Marcio, Duda Mendonça, Fabiano Farias, Feliciano Neto e Edmilsom Lago

Durante toda a campanha o clima sempre foi de vitória. Pois, o povo todo ia às ruas nas zonas urbana e rural declarando seu apoio a ROSEANA e RICARDO.  Após a vitória, a coordenadora TATIANA disse: “Coroatá será a cidade mais importante da Região dos Cocais. Nesta Região será inaugurada a UPA II com 50 leitos, onde atenderá as demandas dos municípios de Coroatá, Capinzal do Norte, Peritoró, Timbiras e Alto Alegre do Maranhão. O Hospital da Tresidela será uma referência na região, quanto ao atendimento de média e alta complexidade. A MA-020 que interliga a cidade de Coroatá a Vargem Grande deixará de ser um sonho para se tornar uma realidade, atendendo assim, todas as necessidades dos  moradores da região. A escola do ensino médio que está sendo construída no Povoado Poço Comprido, está em fase de conclusão, em breve vai ser entregue à população. Além disso, outros benefícios virão aportar ao município e região nos próximos quatro anos da governadora ROSEANA SARNEY (PMDB)”.

Enfim, está de parabéns toda a coordenação de campanha de ROSEANA e RICARDO, que mostrou o tempo todo dedicação, determinação e empenho do começo ao fim. Ou seja, até quando se concretizou com a deflagração e comemoração da vitória 15 pelas ruas e avenidas da cidade de Coroatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.