Pages

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Prefeito dar remédio amargo aos servidores do município

Impondo sua marca registrada, já bastante conhecida por todos os coroataenses que é a de perseguir, retaliar, demitir irregularmente os servidores quando reclamam sobre a falta de pagamento dos seus salários em atraso. O satânico Prefeito, não perde tempo à prática em adotar expedientes nada convencionais. Recentemente, queria demitir toda a guarda municipal, aconselhando-a permanecer em casa. Pois, seus salários seriam pagos a eles. No entanto, o Prefeito orientado por sua assessoria jurídica, ele queria mesmo era demitir toda a guarda municipal. Ou seja, caracterizando assim de forma malévola pelo abandono de emprego. Uma vez completados os 30 dias consecutivos não trabalhados pelos guardas municipais. Eles estariam no olho da rua!!!


BANDINHA MUSICAL

O pessoal da bandinha musical passa por sérios constrangimentos. Contas em atraso e individados no comércio local, clamam ao Prefeito que pelo menos que pague dois meses dos seus salários em atraso. Os ilustres músicos não sabem mais a quem recorrer. Ultimamente, estiveram à procura MPE, mas nada adiantou! As Promotorias de Justiça estão completamente ausentes da Comarca.


PESSOAL DA LIMPEZA PÚBLICA

Após quatro meses, o Prefeito resolveu pagar um mês ao pessoal da limpeza pública. Temeroso por uma eventual paralisação, o Prefeito agiu vaselinando o pessoal da limpeza. Isto é, para evitar o caos total a ser instalado no município.


PROFESSORES DA REDE DE ENSINO PÚBLICO MUNICIPAL COMEÇAM A VER NAVIOS!!!

Até então, eles vinham recebendo quase em dia os seus salários. O Prefeito sabendo que os profissionais da educação são excelentes formadores de opinião, decidiu pagá-los em dia até às eleições do dia 03 de outubro. Contudo, passadas as eleições, agora, os profissionais estão experimentando o sabor amargo pela falta do pagamento dos seus salários em dia. Ou seja, o pagamento que era para ter sido feito, dia 30 de outubro, ainda não aconteceu!!!


MORAL DA HISTÓRIA

Depois que os profissionais da educação do município foram utilizados como massa de manobra, agora foram escarrados e escalpelados pelo mala do Prefeito!!!

Segundo informações obtidas junto a classe dos profissionais da educação, o sádico e mala do Prefeito, juntamente com o enfadonho secretário de Educação do Município, fizeram promessas para o pagamento acontecer, a partir do dia 10 de novembro próximo. Por enquanto é só mais uma promessa. Nada mais que uma falsa promessa. Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.