Pages

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

VEREADORES GOVERNISTAS PRONUNCIAM 148 VEZES O NOME DO DEPUTADO RICARDO MURAD NUMA SÓ SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL


Não dar para acreditar, mas é a pura verdade! Na antepenúltima sessão da Câmara Municipal, o nome do deputado estadual mais bem votado do Estado do Maranhão, RICARDO MURAD (PMDB) foi pronunciado 148 vezes pelos parlamentares governistas.
.

Isso mesmo! 148 vezes bem contadinhas! Tanto pelos gregos quanto pelos troianos. À prova disso tudo é que fica de uma vez por todas comprovada por eles, que o nome do deputado RICARDO, é doce mesmo!
.
Se pegarmos o tempo de duração da sessão que é de quatro horas e dividirmos pelo número de vezes que foi citado o nome do deputado, ou seja, 148 vezes. Nós chegamos à conclusão que a cada dois minutos, o nome do deputado RICARDO foi falado, citado por um dos parlamentares. É impressionante como a Câmara Municipal não tem propositura nenhuma para com o povão de Coroatá!
.
Ao invés dos parlamentares governistas esquecerem-se de ovacionar o nome do deputado RICARDO MURAD (PMDB), em se tratando que ele é o grande mal para o povo de Coroatá ou quando não adentram do lado da seara dos assuntos pessoais e familiares do deputado RICARDO.
.
Por outro lado, isso só deixa o ego do deputado mais enaltecido e admirado pelo povo de Coroatá. Isto é, quanto mais tempo na mídia e estiverem falando e lembrando o nome dele; ele jamais será esquecido pelo povo de Coroatá.
.
 AS AMEAÇAS CONTINUAM!!!
.
Infelizmente é assim mesmo! Aos incautos, insolentes e ignorantes que agem e pensam dessa forma não se pode mais alterar por motivos do destino os seus neurônios cerebrais quem pois já nasceram atrofiados!
.
É a Lei do Uso e Desuso de Charles Dawin, ou melhor, a Lei da Teoria da Seleção Natural. Por exemplo, se a girafa tem o pescoço comprido, é porque ela exercitou-se para ter o pescoço comprido para atingir as alturas para colher e comer seu alimento. Se a cobra não tem pernas, é porque ela não se esforçou para andar. Então a cobra não fez por onde ter pernas! Coisa quase idêntica da centopeia, mas não é!
.
Então, porque o analfabeto não tem o mesmo raciocínio e inteligência igual ao do ser humano que estudou? Exatamente porque o analfabeto não exercitou os seus neurônios cerebrais. Ficaram superatrofiados demais! Por isso é que o ser humano que estudou tem o pensamento mais rápido, mais inteligente que o analfabeto.
.
E assim por diante! No caso, aqui dos parlamentares de Coroatá, apenas dois parlamentares podem se destacar pelos seus dotes de inteligência que possuem. Não preciso nem falar quem são eles! O leitor inteligente sabe de quem estou me referindo. Os demais se podem juntá-los e jogá-los na lata do lixo!
.
Enfim, em respeito à inteligência desses dois parlamentes e para não conflitar-me com os demais, eu me demorei por muito tempo a fazer posts dos outros edis. Isso no intuito de respeitar até mesmo a ignorância do restante deles. Contudo, de agora em diante não pouparei esforços e elogios aos projetos de lei, indicações e contrarrazões fundamentadas com a inteligência soberba e farta dos dois edis honórios causam e somam uma grande diferença, e que sem sombras de dúvida enaltecem e enriquecem o parlamento coroataense.
.
Não sou Golias, e nem tenho a pretensão de ser Davi. Mas em função do verbo, eu desafio os oito parlamentares que precisam urgentemente ler um tudo de pouco e um pouco de tudo!
.
É lamentável o povo saber, que ainda restam dois anos para o término dos  mandatos deles, e que infelizmente o povo vai ter que aturar e ouvir muita ignorância e violência num só lugar. Coisa que o povo de Coroatá não merece!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.