Pages

domingo, 5 de dezembro de 2010

SAIBA O MOTIVO PELO QUAL O PREFEITO FUGIU !


FUGIU DA JUSTIÇA PARA NÃO EXPLICAR A COMPRA DE 127.980 VASSOURAS DE PALHA, 14.000 FRASCOS DE ÓLEO DE PEROBA E COMBUSTÍVEL PARA DAR QUATRO VOLTAS EM TORNO DO MUNDO EM 2005. SEGUNDO ‘RELATORIOZINHO’ DA CGU E OUTRAS FALCATRUAS PRATICADAS POR AMOVELÁRIO E SUA QUADRILHA!

.
O Prefeito enganou a Justiça dizendo estava com filho doente e problemas de natureza familiar para não depor, na última terça-feira, (01) de dezembro de 2010. No entanto, por volta das 15.30 h, recebi um telefonema dando a informação que ele acabara de passar pela guarita dirigindo seu próprio carro e acompanhado de outras pessoas rumo à capital do Estado. Segundo o telefonema, o Prefeito passou em alta disparada! O rabo parecia que era um rei de tão ligeiro que ia!
.
Segundo informações obtidas junto às pessoas que o assessoram, o Prefeito tremeu na base ao saber que certa pessoa que prestaria sua oitiva ao Juiz, disse-lhe que iria falar somente a verdade nada mais que a verdade. Pois, tudo que estava ali era verdadeiro, consistente e não tinha como negar, omitir a verdade sobre os fatos à Justiça. Ou seja, referindo aos desvios apontados pelo relatório da CGU realizado e concluído, em 26 de março de 2006, que indicou várias irregularidades quanto ao emprego e a malversação das verbas federais enviadas pela União ao Município de Coroatá.
.
A pessoa disse ainda, que não ia mentir à Justiça e que não iria sair dali preso e direto pra cadeia por causa de ninguém. Não ia assumir nenhuma culpa sobre aquilo que ele não fez. Portanto, devido a sua decisão de falar e confirmar a verdade sobre o relatório da CGU, o Prefeito se apavorou, pensou e hesitou várias vezes e orientado pelos seus advogados, resolveu não comparecer para depor. Então decidiu se ausentar de forma covarde e medrosa. O Prefeito tremeu ao saber que se o princípio do contraditório prestado por ele, não batesse com o relatório da CGU e a oitiva desta testemunha, o Juiz poderia pedir a sua prisão de imediato.
.
 MORAL DA HISTÓRIA
.
 O processo foi devolvido ao MPF sem as devidas oitivas das testemunhas e a qualquer momento o MPF encaminhará à Justiça Federal a expedição de mandados de busca, apreensão e prisão do Prefeito e dos demais envolvidos no relatório da CGU pela PF.
Enfim... Êita ‘relatoriozinho!’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.