Pages

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

VÍTOR DIAS TROVÃO: UMA DAS MAIORES EXPRESSÕES DA POLÍTICA DO MARANHÃO É HOMENAGEADA PELA AFAC DE COROATÁ EM NOITE ESPECIAL!




À noite do último sábado (11), a AFAC - Associação dos Filhos e Amigos de Coroatá, no Centro Comunitário prestou homenagem ao filho mais ilustre desta Terra, VÍTOR DIAS TROVÃO, o Grande VITÃO.  O nosso ex-prefeito e ex-deputado Federal VÍTOR DIAS TROVÃO.

O VITÃO como é carinhosamente e popularmente chamado por todos os coroataenses, não esteve presente ao evento, mas seus filhos e familiares estiveram para receber todas as homenagens a qual ele tinha e tem por direito. Eu não diria somente ter por direito, mas é de total obrigação por parte de todos nós coroataense e daqueles que conhecem o seu currículo de vida e sua história política pelos relevantes serviços prestados ao município de Coroatá e região.

Nós que assinamos este blog, queremos nos solidarizar e darmos as nossas congratulações de mérito e de reconhecimento ao nosso político, amigo, irmão e camarada VÍTOR DIAS TROVÃO. Sem medo de errar, quero dizer sem sombra de dúvidas, que VITÃO é a maior expressão dentro e fora do contexto da política do Estado do Maranhão.

Portanto, eu confesso a todos vocês que ainda não tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, mas já ouvi da boca de inúmeras pessoas; histórias inusitadas sobre o seu perfil, que certamente são histórias que se tornaram lenda. Uma lenda até hoje viva e pura, e que o povo de Coroatá, do Maranhão e do Brasil jamais irá esquecer e ao lembrar-lhe, falar: “Em Coroatá, só teve um prefeito e por vários mandatos um único deputados federal. Um homem de fibra, de fé, de muita alegria que nasceu e fincou sua semente com a qual brotou, germinou bons frutos para renascê-lo dum novo tempo:” VÍTOR DIAS TROVÃO!”

Afinal, quem é de Coroatá que não conhece esse jargão: “É papai! Tem gente que come galinha, mas quer arrotar peru!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.