Pages

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ANTES DE ELE MENTIR... É MELHOR QUE O PROGRAMA NEM VÁ AO AR!!!

Está começando muito mal o Secretário de Comunicação do Município, Sr. MARCÍLIO GONÇALVES, está querendo pregar mico para o povo de Coroatá. Segundo informações obtidas, o ‘respeitado’ secretário quer porque quer e insisti em dizer que é coroataense. Ou seja, filho natural desta terra.
Não é que conseguimos descobrir o mistério que envolve a origem de onde é natural, onde nasceu o ‘respeitado’ secretário? O secretário nasceu na cidade de IRAUÇUBA, no Estado do Ceará. Nunca! Jamais nasceu em terras coroataenses! O Secretário MARCÍLIO GONÇALVES é cearense e da gema! Ele não é prata da casa como prega pelos quatro cantos da cidade!
Agora, vem com essa lorota em dizer para o povo de Coroatá, que o Prefeito 171 (que é outro mentiroso e é do Piauí) está prestigiando a prata da casa, isto é, que os seus veículos de comunicação são compostos somente com os filhos natos, nascidos em Coroatá! Se manca, ó meu! Sai pra lá, ó guabiru mentiroso da meia-noite! Que cara de pau esse Secretário de Comunicação, hein! A mentira tem pernas curtas!!!
MORAL DA HISTÓRIA
Para melhorar a coisa pra ele, eis aí nossa sugestão: está passando mais do que da hora de ele ganhar o título de cidadão coroataense, não é Presidente Ciba (PT)???
O Secretário nasceu em IRAUÇUBA/CE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.