Pages

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O Cara, o BB, o Bode e a PF


Um dos envolvidos no esquema do bode anda apavorado sem mais nem pra quê. O “cara” tá com medo de sair daqui preso, algemado e desmoralizado perante o povo de Coroatá. Ou seja, pra quem não sabe, é o esquema do bode que fraudou mais de R$ 4 mi da agência do Banco do Brasil S/A de Coroatá, só na carteira do PRONAF A!
Para surpresa da própria PF, o “cara” foi bater lá no gabinete do superintendente da PF para prestar o seu depoimento antecipado e voluntário sem ter pelo menos sido intimado, apenas investigado pela PF. O Delegado da PF ficou espantado com a atitude do “cara” e de imediato retrucou tranquilizando-o: fique tranquilo moço, que quando for preciso do senhor estar aqui, nós mesmos iremos buscá-lo onde o senhor estiver.  
Parece coisa daqueles antigos filmes de faroeste em que duelam o “mocinho e bandidos”, e que entre uma cena e outra aparecem atirando e mandando bala pra todo lado, e logo o artista principal do filme que dar uma de herói, salvador da pátria pra ver se limpa, salva a própria pele dele, isto é, como se fosse “o inocente” da história mal contada. E sabe-se que essa história ainda vai dar muito que falar! Pois, o final desse filme intitulado como; o esquema do bode está longe de terminar!
Bom! Não é que o “cara” voltou desapontado pra Coroatá com o rabo enrolado e enfiado entre as pernas! Agora, os meus leitores vão me perdoar e adivinhar quem é o “cara” de quem estou contando essa história, e que se diga; é puramente real e verdadeira a história sobre o esquema do bode!  
Uma dica: o “cara” é o ex... rsrsrsrsrs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.