Pages

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Prefeito dar calote nos profissionais da educação

Mais uma vez o conto do vigário é aplicado de forma acintosa aos profissionais da educação da rede de ensino público municipal. O Prefeito 171 resolveu não pagá-los os dois meses de janeiro e fevereiro de 2011.
O calote é visível por todos os professores, que têm medo de botarem a boca no trombone! A ordem expressa do Prefeito ao secretário Municipal de Educação, Profº. ODAIR JOSÉ é a de que os contratos só serão assinados com os profissionais da educação, a partir da data de 01 de fevereiro de 2011.  Portanto, ficando aí dois meses embolsados, surrupiados pelo Prefeito 171.
Nós desse blog estamos aguardando o resultado do levantamento junto ao FUNDEB, para informarmos aos nossos leitores os valores correspondentes aos dois meses surrupiados pelo Prefeito 171.
Enfim, os profissionais da educação que aguardam com grande expectativa os seus vencimentos salariais, podem ir logo tirando o cavalo da chuva, porque não vão mais receber esses valores correspondentes aos meses de janeiro e fevereiro de 2011.
E a pergunta que por fim, não se pode calar! Cadê o MPE? Não existe! É um absurdo! Isso é uma vergonha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.