Pages

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Agora lascou: vereador Gilmar afirma o que todos nós já sabíamos; vereador Cássio Reis é um despreparado e covarde!

Agora há pouco instantes na Sessão Plenária da Câmara, o vereador GILMAR ARRUDA (PRB) afirma em alto e bom som que o vereador CÁSSIO REIS (PDT), líder do Governo Amovelar, tem que estudar mais, porque é um despreparado para representar o Governo Municipal.

A bate-boca entre os dois edis da situação começou por causa da Construtora JEOVÁ BARBOSA, empresa responsável pela construção das 700 casas do projeto do Governo Federal, Minha casa, minha vida, aqui na cidade de Coroatá. Segundo, o vereador GILMAR ARRUDA, o vereador CÁSSIO REIS estava faltando com a verdade. Pois, a Construtora JEOVÁ BARBOSA estava trabalhando de forma irregular quanto à contratação de trabalhadores para consecução das obras em seu canteiro, localizado no Bairro da Palmeira Torta.

A declaração do vereador GILMAR ARRUDA, não nos causa estranheza alguma, quanto ao despreparo do líder de governo do Prefeito LUÍS DA AMOVELAR (PT), no caso, o vereador CÁSSIO REIS. O edil sempre faltou mesmo com a verdade quanto às suas sustentações orais no Plenário daquela Casa, em se tratando de defender o indefensável referente às práticas nefastas e irregulares mancomunadas com o Prefeito LUÍS DA AMOVELAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.