Pages

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BATIZADO DO ANO!!!


O local escolhido não poderia ter sido outro, ou seja, o melhor de todos existentes aqui em Coroatá: o Sítio do Jordão! Em volta a mata, as plantas, piscinas de água naturais e contempladas de longe pelos animais que ajudam a decorar e tornar esse ambiente mais bonito e maravilhoso. Isso tudo se deve ao bom gosto dos anfitriões e dos padrinhos para celebrarem o batizado do pequenino, DAVIS PAULO VIEIRA. Que ao lado dos pais DAVIS PAULO e GILMARA MARQUES VIANA, recebiam generosamente e educadamente todos os seus convidados.
Os padrinhos do pequenino DAVIS PAULO VIEIRA é o elegante e simpático casal REGINALDO BRAGA e a esposa FRANCIMAR MARQUES VIANA. Ele trabalha e reside em Brasília, no Banco do Brasil S/A, e que periodicamente visitam seus familiares em Coroatá.
Podemos também registrar as presenças de vários convidados ilustres que estiveram no evento, dentre eles; o vereador ALEXANDRE CÉSAR TROVÃO (PV), o gestor Regional de Saúde dos Cocais, JOCIMAR PEREIRA GOMES e MÁRCIA, o assessor Regional dos Cocais, MÁRCIO ANTÔNIO e KELLY ALCANTARA, os empresários EDMAR FRANCO, GILMAR FRANCO, ITAMAR FRANCO respectivamente com suas esposas. Destacamos também, a presença do Presidente do PMDB, o Sr. FELICIANO MARQUES e a sua esposa JÚLIA MARQUES. 


Além destes e de outras pessoas, citamos o nosso simpático e querido amigo RIBA MAIA. A música ficou por conta da banda sob o comando do nosso amigo e companheiro, RAFAEL FARIAS, que embalou, agitou e tocou profundamente nos corações de todos os presentes, literalmente! Foi um verdadeiro show de bola o batizado do pequenino, DAVIS PAULO VIEIRA, cujas imagens aí mostradas foram registradas por nós desse blog. PARABÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.