Pages

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O RETORNO TRIUNFAL DE RICADO A SES

  


Após a solenidade reservada no Palácio dos Leões, comandada pela Governadora ROSEANA SARNEY (PMDB), Ricardo chega ao prédio da Secretaria de Saúde do Estado (SES), localizado a Avenida Carlos Cunha, com sorriso estampado de orelha a orelha para reassumir o cargo de secretário. O Secretário Ricardo sobe a rampa da Secretaria de Estado da Saúde acompanhado da sua esposa e Ex-Deputada Estadual, TERESA MURAD e é recebido por dezenas de centenas de pessoas que o aplaudem ao som da música, O Portão! Sucesso do rei Roberto Carlos, na década de 70 e seguido de um intenso foguetório que anunciavam o seu retorno triunfal a pasta de Secretário de Saúde do Estado do Maranhão.

Por lá estiveram vários políticos e autoridades do Estado para prestigiar o Secretário Ricardo Murad.



Saiu o médico José Márcio, que irá dirigir a Fundação Estadual de Saúde. Órgão que fará a gestão financeira dos recursos destinados a SES Agora entra o deputado licenciado Ricardo. Bem em frente à entrada da SES, um gigantesco cartaz com a seguinte frase: “Acreditamos na sua capacidade de trabalho: esse é o homem que faz!”.  E fará mesmo! A sua meta principal é entregar os 72 hospitais iniciados à época da sua gestão como secretário da pasta em 2009, e que logo começarão a ser entregues ao povo do Estado do Maranhão.  Em seu discurso falou da necessidade da parceria dos Governos Federal, Estadual e Municipal, que precisam muito mais agora do que nunca de recursos para se ter uma distribuição igualitária dos mesmos entre todos os 217 municípios maranhenses sem nenhuma discriminação por parte dele.

Podemos constatar a presença dos prefeitos AGAMENON MILHOMEM-Peritoró; LIONE BRANCO-Alto Alegre do Maranhão; RAIMUNDO NONATO LISBOA-Bacabal; JOSÉ MÁRIO-São João dos Patos; SOLINEY SILVA-Coelho Neto; DANÚBIA CARNEIRO-Cahapadinha; JÚNIOR MARRECA-Itapecuru; Dr. NILTON-Anajatuba; MAURA JORGE-Lago da Pedra; MANINHO LEAL-Santa Quitéria; SEB ASTIÃO MADEIRA-Imperatriz; HUMBERTO COUTINHO-Caxias; ZITO ROLIM-Codó; CARMEM LÚCIA-Mata Roma e HENRIQUE SALGADO-Pindaré e o ex-vice-prefeito de Peritoró, Pe. JOSIAS. Além dos Deputados Estaduais, RAIMUNDO CUTRIM (DEM), MANOEL RIBEIRO (PTB), o líder do Governo na Assembleia Legislativa, MAGNO BACELAR, o deputado Nota 10, TATÁ MILHOMEM (DEM) e ARNALDO MELO (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa e LUÍS FERNANDO SILVA, chefe da Casa Civil.

Outras presenças por mim registradas foi a do secretário de Estado JURA FILHO e do Deputado Federal, LUCIANO MOREIRA (PMDB).


Após a cerimônia de posse, foi servido um almoço na Base do Rabelo pelos anfitriões do evento encabeçado pelo Prefeito de Bacabal, RAIMUNDO NONATO LISBOA (PMDB), atual presidente da Federação dos Municípios do Maranhão e da Prefeita de Chapadinha, DANÚBIA CARNEIRO. Que na oportunidade enalteceram a volta do deputado licenciado RICARDO MURAD a SES. Logo em seguida, o homenageado fez uso da palavra e agradeceu a todos os convidados presentes, onde frisou novamente o que foi dito em seu discurso de posse.

Nós deste blog estivemos também na solenidade para prestigiar o secretário RICARDO.  Fazendo-nos acompanhado do Gestor Regional de Saúde dos Cocais, JOCIMAR PEREIRA GOMES e do Gestor Metropolitano de Saúde de São Luís, FÁBIO CÂMARA; que nos deu toda a assistência devida do começo ao fim, demonstrando assim, o seu carinho e respeito pelas pessoas que sempre o procuram. Integrando também a comitiva de Coroatá, estavam os assessores da Regional de Saúde dos Cocais, MÁRCIO ANTÔNIO SANTOS ALVES, JOSÉ DE RIBAMAR RODRIGUES MAIA NETO , do empresário do setor de terraplanagem e construções, DEVIS PAULO e SILVANA RODRIGUES do setor de entretenimento da nossa queridíssima Coroatá.

A partir de agora, o blog vai estar presente em todos os eventos do Secretário de Saúde, RICARDO MURAD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.