Pages

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

“Quero perder com Ricardo”, disse Roseana




A governadora Roseana Sarney afirmou na tarde desta segunda-feira, durante o imbroglio em que se transformou a eleição na Assembleia, estar disposta até a perder a disputa, mas mantendo a candidatura do deputado Ricardo Murad (ambos do PMDB).

- Eu quero perder com Ricardo mesmo que ele tenha 19 votos, mas esses serão meus verdadeiros aliados – disse  Roseana  pouco antes do cunhado anunciar que desistiria da disputa.

Desde  o fim da eleição, o deputado mostrava desejo de voltar à Secretaria de Saúde para concluir o projeto de construção de 72 hospitais. No entanto, acabou sendo convencido de disputar a presidência da Assembleia.

Ricardo desistiu da disputa para evitar problemas para o governo.

- Se não há consenso em torno de meu nome prefiro me retirar para evitar problemas para o governo. Jamais criarei problemas para Roseana – disse ele.

Os deputados Victor Mendes (PV) e César Pires (DEM) elogiaram a “grandeza do gesto” do colega.

- Ao contrário do que muita gente diz e pensa o Ricardo mostrou toda sua grandeza com esta atitude. Foi um gesto bonito e de equilíbrio. Ele mostrou que é superior a este tipo de coisa – afirmaram.

A noite será longa com articulações em torno de um nome que possa unir a base do governo. O deputado Arnaldo Melo (PMDB), que se uniu ao “bloquinho”, continua sendo o favorito para conquistar o cargo. No entanto, tudo pode acontecer até amanhã.

Estão no páreo ainda Maz Barros e Antonio Pereira (DEM), Manoel Ribeiro (PTB) e até Hélio Soares (PP), que se juntou aos dissidentes.

O deputado Fufuca Dantas (PMDB) esteve hoje no Palácio dos Leões e garantiu que o filho, André Fufuca (PSDB), vota no candidato do governo.

O problema é que, como já tinha afirmado aqui, o garoto de apenas 21 anos não está mais seguindo a orientação do pai. Está dominado pela namorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.