Pages

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A verdade sobre a não realização do Carnaval 2011 no Espaço Cidade

Reunião da comissão organizadora
A quem interessa confundir, conflitar e deturpar sobre a verdadeira razão da não realização do carnaval no ESPAÇO CIDADE 2011?

No ano passado o Carnaval foi realizado e ainda assim, o apresentador do programa de TV ligado ao Prefeito entrou em total desespero, proferiu acirradas críticas nos mesmos moldes e até piores das que faz agora, ao saber da não realização este ano do referido carnaval organizado pela Direção do Sistema Cidade de Comunicações.

As mesmas “baboseiras” se ler em alguns “bloguinhos”, escritos por outras pessoas irresponsáveis também ligadas ao Prefeito Luis da Amovelar, que tentam colocar pechas e distorcer maldosamente a verdade sobre o caso.

Pelo que se vê, a TV CIDADE quando promove algum evento é criticada, senão; é também. Na realidade para o grupo do Prefeito Luis da Amovelar o importante é caluniar, achincalhar e agredir o Sistema Cidade, pois até o carnaval, que é um momento de festa e diversão, acaba sendo usado como forma de “politicalha rasteira” pelo grupo político. Que Pena!


A Verdade

Primeiro é certo afirmar que havia interesse pela Direção da TV Cidade em realizar o evento, tanto é verdade que várias reuniões foram feitas, até foram mantidos contatos com as principais Bandas que deveriam abrilhantar o evento, visto que ainda hoje nos sites das bandas, consta Coroatá na agenda.

O motivo ou os motivos pelos quais levaram a organização da desistência do evento é muito simples e fácil de ser compreendido.

Sabemos que os eventos de grande porte realizados pelo Sistema Cidade, conta com o total apoio do Governo do Estado do Maranhão. O Governo do Estado por sua vez, já havia investido fortemente no carnaval das cidades do interior, através das Prefeituras, que são as verdadeiras responsáveis em realizar tais eventos, pois contam com recursos próprios e com as parcerias firmadas junto ao Governo do Estado. Assim sendo, o Governo do Estado não vê necessidade de investir novamente na mesma cidade e numa festa semelhante.

Portanto, para isso a Prefeitura Municipal de Coroatá estará bancando o Carnaval 2011, com recursos próprios pelo amparo legal do Art. 25, III da Lei 8.666/93, adjudicado em favor da empresa A. J. F. JÚNIOR BATISTA VEIRAME, CNPJ 03.878.821./0001-13, no valor de R$ 430 mil. Conforme já divulgado no D.O.E., na edição de suplementos de terceiros, do dia 17 de fevereiro de 2011. Além disso, segundo informações obtidas durante à sessão Plenária da Câmara Municipal de hoje, sexta-feira (25), o Vereador CÁSSIO REIS (PDT), o líder do governo municipal afirmou na tribuna daquela Casa, que o deputado Estadual CARLOS FILHO (PV) conseguiu através de uma emenda parlamentar mais R$ 100 mil para ajudar a promover o Carnaval 2011 de Coroatá.

Enfim, fica evidenciado que a Prefeitura Municipal de Coroatá tem disponível em caixa para gastar neste Carnaval 2011, mais de 500 mil, ou seja, mais de MEIO MILHÃO DE REAIS para satisfazer a alegria do povo coroataense. Será?

Agora, resta-nos saber se a Prefeitura vai realmente aplicar toda essa dinheirama na festa do Rei MOMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.