Pages

quarta-feira, 2 de março de 2011

Exclusivo! Del. Reno Cavalcanti em entrevista ao programa de Rádio Coroatá em Debate

Del Reno Cavalcanti e o apresentador Idalgo Lacerda
Dr. RENO CAVALCANTI concedeu entrevista ao programa de rádio COROATÁ EM DEBATE, onde vários assuntos foram abordados por ele, na terça-feira (01) de março. Falou aos rádio ouvintes sobre as apreensões de drogas, armas de fogo e brancas  e dos serviços prestados pela Polícia Civil em nosso município.

O Dr. RENO CAVALCANTI estabeleceu como metas o combate efetivo e permanente contra as drogas que estão cada vez mais invadindo o município de Coroatá. Principalmente, as drogas sintéticas tais como; o crack, merla e outras drogas sintetizadas em laboratórios e que são disseminadas não só na zona urbana como também, na zona rural, nos grandes povoados de Coroatá.

Outro item comentado pelo Delegado de Polícia Civil de Coroatá, foi o trânsito que mata mais por falta da educação e a inabilitação dos condutores de veículos automotores, cujos mesmos não estão devidamente preparados para conviver civilizadamente em meio aos transeuntes que também ainda não conhecem nem um pouco sobre a sinalização do centro urbano.

Quanto ao sistema penitenciário nacional e local, o Dr. RENO CAVALCANTI aguarda mais investimentos por parte do Governo Federal e do Estado, além dos que foram realizados, espera-se com isso diminuir-se os índices de criminalidade. Afirmou que o município de Coroatá é muito grande, porém, está trabalhando com toda sua capacidade e carga máxima para atender às exigências preestabelecidas pela Secretaria de Segurança do Estado e às aspirações da sociedade local.


A segurança durante o Carnaval será garantida aos foliões e ao povo de Coroatá

O DEL. RENO CAVALCANTI adiantou ainda, que mais reforços virão para as Polícias Civil e Militar. O contingente de policiais civis, militares e de viaturas serão aumentados e que estarão a serviço da população para serem acionados a qualquer momento. Ou seja, esses reforços chegarão até à próxima quinta-feira (03), onde será deflagrada uma blitz em conjunto nas entradas e saídas da cidade de Coroatá. Todo veículo e condutor sob suspeita será vistoriado ao adentrar na cidade durante o período do carnaval. O Serviço de Inteligência está em alerta e vigilância permanente monitorando os passos das organizações criminosas que por ventura queiram agir na cidade.

Finalizando a sua entrevista aos rádio ouvintes, o Dr. RENO CAVALCANTI enfatizou que não irá pegar leve contra aqueles que infligirem às leis durante o carnaval. Os malfeitores e criminosos apanhados ou não em flagrante delito serão conduzidos à Delegacia de Polícia e permanecerão por lá até quando os procedimentos legais forem realizados. Assim, recomendou a todos um ótimo carnaval cheio de alegria, paz e disponibilizou os seguintes telefones à população do município e aos visitantes: Polícia Civil - (99) 3641-1707 e Polícia Militar - 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.