Pages

quinta-feira, 10 de março de 2011

Pulo do gato

O espertalhão e vivaldino vereador da situação CÁSSIO REAIS TÁPIAS (PDT), não perde por esperar.  Pois só de ouvir falar que o Deputado Estadual ANDRÉ FUFUCA (PSDB) assumiria a bandeira dos novos municípios, que já foi bandeira de CARLOS ALBERTO MILHOMEM (DEM) e ALBERTO FRANCO (PMDB).  O vereador engambelador tratou logo de alugar uma casa no Povoado Macaúba, a fim de caracterizar residência e domicílio eleitoral, conforme determina a Lei Eleitoral Nº. 9.504/97. Caso a lei fosse aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado, então o vereador engabelador se daria bem, assim como, outros vereadores e outra vereadora do lado dele!!!

Mas só que não será desta vez! O deputado acima citado participou de encontro sobre o tema, semana passada em Fortaleza/CE, e tem se reunido com prefeitos e lideranças para discutir o assunto. No entanto, a criação de novos municípios está suspensa desde 1996.
Sendo assim, se acabaram todas as esperanças do vereador engambelador CÁSSIO REAIS TÁPIAS (PDT).


PULO DO GATO - II

O vereador CÁSSIO REAIS TÁPIAS (PDT), ainda se acha o último biscoito do pacote lá para as bandas do Povoado Macaúba.  Não é que o cara de mil caras anda fazendo e acontecendo com os profissionais da educação da rede de ensino básica daquele povoado? As últimas informações obtidas por esse blog dão conta que ele persegue e manda demitir esses profissionais. Além disso, ainda não satisfeito com a ação nefasta, quando se encontra com o profissional demitido por ele; fica gozando da cara do profissional. O macabro vereador bate às costas do professor demitido, afirmando o seguinte: “Eu não te avisei que tu serias demitido?”. E ainda sai sorrindo e zombando da cara do profissional demitido!!!


PULO DO GATO - III

Ah, você se lembra do ex-diretor e professor ZEZINHO da escola do Povoado Macaúba? Pois bem, ele era seguidor do vereador CÁSSIO REAIS TÁPIAS (PDT). Não é que o professor foi demitido pelo Secretário de Educação ODAIR JOSÉ a mando do Prefeito de Coroatá, minhas amigas e amigos! Sabem por quê? Por que o citado professor participou do desvio do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), no valor de R$ 12 mil, durante o ano de 2009. Isso por causa de ele ter atendido ao pedido do vereador engambelador para desviar essa dinheirama.

Resultado: Só deu pro pobre coitado do professor ZEZINHO, que foi segurar do lado mais fraco da ponta do cabo. Ou seja, o cabo quebrou só do lado dele. Agora, o professor está desempregado e demitido a bem do serviço público por ter cometido essa asneira ao atender o vereador engambelador!

Enfim, segundo as informações, o professor ZEZINHO não quer nem ouvir falar do vereador engambelador CÁSSIO REAIS TÁPIAS (PDT), perto dele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.