Pages

sábado, 23 de abril de 2011

Do amigo Fábio Câmara para os amigos – Mensagem de Feliz Páscoa!

“Que a doçura do chocolate e a alegria de compartilhar presentes, possa nos fazer ver e sentir o verdadeiro sentido da Páscoa. É uma celebração pela liberdade conquistada mediante ao sacrifício de um DEUS, que se fez homem e doou à sua própria vida.
Sentir o verdadeiro sentido da Páscoa. É uma celebração pela liberdade conquistada mediante ao sacrifício de um DEUS, que se fez homem e doou à sua própria vida, para que nós tenhamos uma vida eterna. Feliz Páscoa!”.
Do amigo FÁBIO CÂMARA

RESPOSTA DO BLOG
Nós aqui desse blog, quereremos retribuir ao nosso amigo e aos amigos do FÁBIO CÂMARA, os mesmos votos e desejos de compartilhar com ele e de estender aos seus amigos, uma FELIZ PÁSCOA!
A PÁSCOA é um momento de celebração pela qual a liberdade do homem foi conquistada pelo povo de DEUS ao conseguir fugir do Egito para Israel há 3.500 anos.
E isso nos leva a acreditar que tudo na vida é uma questão de tempo e perseverança para se conseguir conquistar, alcançar os nossos objetivos! Sejam eles quais forem! Não importa o tempo que houver, embora designado por DEUS! Além disso, os desígnios e as resignações dos momentos difíceis que às vezes nós passamos, servirão de aprendizado no futuro bem próximo, como lições superadas e obstáculos ultrapassados por cada um de nós! FELIZ PÁSCOA, meu amigo FÁBIO CÂMARA e família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.