Pages

quinta-feira, 28 de abril de 2011

O prazo acaba amanhã. Você já entregou sua declaração de imposto de renda?

Acaba amanhã às 23h59min h, à noite de sexta-feira, pela internet no site da Receita Federal, o prazo para entrega da declaração de Imposto de Renda. Ainda faltam 5.5 milhões de brasileiros entregarem à sua declaração ao Leão do Imposto de Renda. O brasileiro que é obrigado a declarar o imposto de renda, além de pagar multa no valor de R$ 165,74 poderá sofrer outras sanções. Por exemplo, quando vier solicitar alguma certidão para qualquer transação na vida, provavelmente será negada pelo órgão competente.
Como sempre, o cidadão brasileiro deixa para última hora, nem o ‘jeitinho brasileiro’ resolverá o seu caso, que poderá gerar novos problemas futuros.  Para esse ano de 2011, a Receita Federal espera aumentar  o número de contribuintes, e, consequentemente, aumentar também a arrecadação  de impostos.  
Portanto, evite cair na malha fina do Leão. Se ainda há dúvidas quanto à entrega da declaração devida ou que deixou de ser apresentada por causa desse motivo e outros, por exemplo, quer fazer alguma correção na declaração? Então, procure imediatamente um profissional em contabilidade para esclarecer, resolver e fazer as devidas correções necessárias! Boa sorte, pra você junto ao Leão do Imposto de Renda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.