Pages

terça-feira, 12 de abril de 2011

Tributo à vida, mas sempre com fé em Deus e Santa Maria

Hoje eu não sou mais um homem que tem 52 anos 8 meses e 5 dias. Sou um homem que tem apenas 10 dias de nascido, isto é, recém-nascido! Assim, eu posso lhes afirmar. Quero agradecer a DEUS e a SANTA MARIA, do qual sou devoto para todo o sempre. Desde os momentos difíceis que já passei na  vida, sempre NOSSA SENHORA esteve ao meu lado me protegendo, me abençoando e me livrando de todos os males e maldições.
A minha fé sempre foi inabalável! Por que sempre temo aos castigos de DEUS Nosso Pai Todo Poderoso. O Homem - o ser humano - tem que ter fé, acreditar nos desígnios de DEUS. E esta foi à maior prova que pude passar! Acompanha-me todas as horas o 'TERÇO MARIANO' que trago comigo, mas que sempre contemplo os seus mistérios de acordo com os seus mistérios que devem ser contemplados no dia a dia da semana.
Quero nesse momento dedicar às pessoas que estiveram torcendo, orando em meu favor e agradecer do fundo do meu coração e dizer que valeu a pena às suas orações, suas correntes positivas e seus pontos de fé, firmados em DEUS, que deu tudo certo! Quanto àquelas pessoas que estiveram desejando à minha morte, só lamento com profundo e triste pesar, e alertá-las que DEUS tome conta dos corações dessas pessoas, porque elas são dignas de piedade e misericórdia! Não desejo nenhum mal a elas, mas espero que nenhuma delas passem o que eu passei nestes últimos dias o que passei e venho passando!
A fé, o amor, o carinho. a palavra de esperança que recebi da minha família, dos amigos e do mais 'anônimo dos amigos'. Deu-me forças para superar a todos estes momentos amargos e difíceis!
Enfim, no meu momento de maior sofrimento, e mesmo na enfermidade, eu pude estancar a minha própria dor para assistir e confortar à dor alheia, ou seja, daquelas pessoas que eu nem as conhecia direito. Sentindo que eu era o menos lesionado dos cinco passageiros que vinham no mesmo carro, porém, arrastando-me sobre o asfalto e sob a chuva na hora em que aconteceu o acidente! Eu falei com a voz embargada aos companheiros de viagem: "Estamos todos vivos! Estamos vivos mesmos! Digam, sim! Digam, sim! Nenhum de nós cinco, morreu! Então, obrigado Meu, Nosso DEUS! Obrigado, ó minha SANTA MARIA!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.