Pages

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Beatificação de João Paulo II traz as boas novas para o mundo


Se é coincidência ou não, eu não sei ao certo o que diriam os crédulos e os céticos sobre a beatificação do Papa João Paulo II pelo atual Santo Padre da Igreja Católica, o PAPA BENTO XVI, durante o primeiro domingo de maio. O mês que é dedicado à NOSSA SENHORA e às suas Aparições.
Segundo às minhas análises religiosas sobre os últimos acontecimentos vividos e visto por todo o mundo, em primeira mão dirijo-me aos leitores desse blog, que nada acontece por acaso. Além do milagre pela cura da doença conhecida como Mal de Parkson na irmã, e que também da mesma doença sofria o PAPA JOÃO PAULO II, esse milagre foi-lhe atribuído. Daí o primeiro passo à sua beatificação para ser consagrado santo. Outro grande milagre pode-se atribuir a Ele. No caso, da vitória da luta do bem contra o grande mal que culminou com à morte do maior terrorista e sanguinário que já existiu na face da terra, coincidentemente ou não com à sua beatificação, e logo acontece, a morte de OSAMA BIN LADEN, à noite do dia primeiro à madrugada para a manhã do dia 02 de maio. Isto foi ou não um grande milagre? Alcançado pelas bênçãos e iluminações divinas concedidas através do papa beatificado pelos fiéis católicos e cristãos de todo o mundo.

João Paulo II e os três videntes de Fátima tem tudo a ver com a morte de Osama Bin Laden
Quem já leu e conhece a história dos Três Videntes de Fátima que testemunharam as Aparições de NOSSA SENHORA em Portugal, sabe que a prova do bem existe sobre o mal! A primeira Aparição deu-se em 13 de maio de 1917. O mundo vivia numa atmosfera de sangrenta guerra, quando brilhou o belo e risonho rosto de NOSSA SENHORA.
Neste dia as três crianças que se chamavam LÚCIA DE JESUS com 10 anos de idade e seus primos FRANCISCO MARTO e JACINTA MARTO com 09 anos e sete anos de idade. Ao meio-dia, depois de rezarem o terço como de costume sempre os três faziam. De repente, viram uma luz brilhante; pensaram ser um relâmpago, mas logo decidiram ir embora, quando outro clarão iluminou o espaço em que se encontravam e viram em cima duma pequena azinheira uma "Senhora mais brilhante que o sol", de cujas mãos pendia um terço branco. Era NOSSA SENHORA!
Daí por diante, nos dias 13 de cada mês subsequente de cada mês, ou seja, todo dia 13 dos meses seguintes de junho, julho, setembro e outubro, exceto a Aparição de 19 de agosto NOSSA SENHORA voltou a aparecer-lhes e a falar-lhes na Cova da Iria. "Nõ tenhais medo, hei não vos faço mal".

Conclusão - "Voltarei aqui, uma sétima vez"
Inicialmente, foram Seis Aparições e depois a Sétima Aparição em 15 de junho de 1921,em Portugal.
Somente em 10 de dezembro de 1925, deu-se a Oitava Aparição à irmã LÚCIA
e a última em 13 de junho de 1929 - Tuy - ambas na Espanha. À luz dessas Aparições vários segredos estavam sigilosamente guardados a sete chaves, isto é, de NOSSA SENHORA à irmã LÚCIA que só foram revelados num momento oportuno pela Igreja Católica. Segredos que só foram revelados e conhecidos pelo Papa JOÃO PAULO II. Não foi à toa que o Santo Padre, foi o papa que mais viajou por todo o mundo. Em suas visitações religiosas pelo mundo, Ele trazia consigo a mensagem de paz, de amor e de fraternidade para que fossem disseminadas entre os povos dos diferentes credos e religiões. Exatamente, para evitar que uma nova guerra se alastre pelo mundo.
Neste sentido, na mensagem de Fátima a premonição do "JUÍZO" que impende sobre o mundo com a possibilidade de autodestruição infernal, isto é, de acabar reduzido a cinzas, é anunciada juntamente com a esperança de vencer o mal, a partir da nossa conversão em DEUS.
A mensagem de Fátima é, portanto, advertência e ao mesmo tempo consolação da esperança teologal: o mal é vencido pelo amor Trinitário revelado na cruz e ressurreição de JESUS e pelo amor de MARIA por nós.
A irmã LÚCIA faleceu em 13 de fevereiro de 2005, no Convento de Santa Teresa, em Coimbra.
Enfim, rezamos o terço todos os dias, para que tenhamos dias melhores. Que a paz, o amor e a fé seja resgatada de dentro de cada um de nós, afim de que o ódio bestial não prevaleça e desencadeie uma nova guerra. AMÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.