Pages

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Luis da Amovelar é pressionado por agiota e 'seguranças'

No final do expediente da segunda-feira (09), o Prefeito AMOVELAR (PT) foi apanhado de surpresa por uma estranha cobrança. Era a esposa de um já falecido agiota que cobrou-lhe o capital e os juros provenientes de dinheiro que o mesmo havia tomado emprestado ao falecido agiota há quase dois anos atrás.
Com a morte do agiota, de lá para cá o Prefeito AMOVELAR não procurou pagar o dinheiro que tomou emprestado à família do agiota. Segundo informações, o Prefeito AMOVELAR deu por esquecido a conta. No entanto, a esposa do agiota foi cobrar aquilo que lhe era devido. Foi até à Prefeitura naquele início de noite acompanhada de três seguranças maquinados e exigiu a devolução do dinheiro corrigido. Pessoas que estavam presentes no momento da cobrança, ficaram estarrecidas com a determinação e coragem da senhora viúva do agiota.
E mais: o Prefeito AMOVELAR ficou caladinho e não conseguia dizer nada com nada à senhora viúva raivosa. Apenas a ouvia e trêmulo balbuciava palavras esmas e mudava de cor a todo instante! Na oportunidade, a viúva deixou de forma bem aclarada ao prefeito devedor que procurasse imediatamente quitar o seu débito. Foi um momento de muita tensão! Inclusive, um dos seus secretários particular do prefeito saiu correndo do gabinete e bastante apavorado perguntou aos presentes quem eram aqueles homens mal encarados e de pouca conversa que acompanhavam a senhora viúva. Quando soube da identidade dos homens que eram pistoleiros; o medo e pânico aumentaram ainda mais!!!
Após a cobrança, a senhora viúva saiu numa camioneta Frontier, de cor preta 4 x 4, acompanhada dos seus 'seguranças'.

Dia seguinte
Pela conversa do dia anterior entre a viúva raivosa e o prefeito, quem vai desta vez até a Prefeitura é o genro da viúva que ficou encarregado de fazer e combinar os acertos para o recebimento do débito com o atual Secretário de Finanças do Município. Que atônito não sabia informar de forma precisa ao genro da viúva sobre as informações repassadas pelo prefeito a ele sobre a conversa, para que iniciasse fazer o pagamento da dívida. O genro fazia-se acompanhado dos mesmos 'seguranças' e usava a mesma camioneta de cor preta. Contudo, foi outra pressão e tanto em cima do secretário, que não resolveu nada versus nada com seus algozes cobradores.

Após pressão e cobrança; prefeito viaja à Brasília!
Em meio a tanta pressão recebida da viúva raivosa e 'seguranças', o Prefeito AMOVELAR (PT) viaja à Brasília, a fim de 'ser' recebido pela Presidente DILMA ROUSSEFF (PT). Como sempre essa é a 'miguelança' que o renomado e respeitado prefeito diz e faz todos os anos à população de Coroatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.